PIAUI: Após esfaquear esposa por auxílio emergencial, homem é morto a pedradas na zona Sul

Um homem identificado como Arilton da Costa de Almeida, 35 anos, foi morto a pedradas na madrugada deste domingo (16), na Vila da Paz, zona Sul de Teresina.

Após esfaquear esposa por auxílio emergencial, homem é morto ...Em uma confusão ocorrida na noite da última sexta-feira ele esfaqueou a esposa e familiares dela e ,prometeu que, quando voltasse para a casa, iria tocar fogo na residência. 

Nesta madrugada ele voltou para casa e populares, revoltados, lhe agrediram no meio da rua com várias pedradas na cabeça. De acordo com informações apuradas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) a briga na sexta-feira foi motivado por dinheiro. O homem agrediu a mulher porque ela teria sacado e gastado todo auxílio emergencial, benefício pago pelo Governo Federal.  

Ainda de acordo com o DHPP, a esposa de Arilton sofreu várias facadas e foi encaminhada para hospital.  Segundo a polícia, na confusão ele também desferiu golpes de faca na sogra, no cunhado, em um amigo do cunhado e em um idoso. 

Arilton era ex-presidiário e já cumpriu pena por furto e estupro. 

A autoria do linchamento ainda não foi identificada.

O caso segue sob investigação do DHPP. 

TRAGÉDIA: Criança filha de PM pega arma do pai e morre com tiro acidental

Uma criança identificada como Eloisy Ferreira Cardoso, de 10 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (27), vítima de um disparo de arma de fogo dentro de uma residência situada na localidade Ladeira de Terra, na Zona Rural de Teresina.

Criança filha de PM pega arma do pai e morre com tiro acidental em Teresina

Criança morreu no HUT, em Teresina — Foto: Catarina Costa/G1

A Polícia Civil informou ao G1 que a menina foi baleada acidentalmente após manusear uma arma de fogo com outras crianças. 

Conforme o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Eloisy foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e faleceu. 

“A criança estava dentro do quarto e lá, eles se apoderaram de uma arma de fogo que estava guardada. Houve um disparo e a menina foi atingida na cabeça. Ela foi levada para o HUT e faleceu”, comentou.

O delegado Barêtta revelou ainda que a arma pertence ao pai da criança, um cabo da Polícia Militar lotado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O HUT informou que a menina deu entrada na unidade de saúde às 20h35 com ferimento de arma de fogo na face e que o óbito foi atestado às 21h20.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM).

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) afirmou, por meio do setor de relações públicas, que ainda não tem conhecimento do caso e que por enquanto não vai se posicionar sobre o ocorrido

CORRENTE: Policia Civil prende acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 12 anos

Um crime de estupro de vulnerável que aconteceu em Corrente em que a vitima uma criança de 11 anos, Sendo o autor do crime o próprio pai teve um desfecho nessa manha de sábado(07) de dezembro de 2019 quando a equipe do delegado Leandro Damasceno cumpriu mandado de prisão contra o acusado  do crime.

Pai suspeito de estuprar e engravidar a filha de 12 anos é preso em Corrente

Edivan Silva dos Santos acusado de estupro de vulnerável foi preso na sua residencia hoje(07) pela manhã em ação coordenada pelo delegado Leandro Damasceno, Segundo o delgado o crime ocorreu em 2018 e somente agora saiu o pedido de prisão do acusado.      

A equipe da Delegacia Regional de Corrente, coordenada pelo Delegado Leandro Damasceno, com o apoio do SD-PM Paulo César, na manhã de 07/12/2019, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Edivan Silva dos Santos, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha, a menor R.M.S.S, à época com 12 anos de idade. A menor ficou gestante de Edivan, fato comprovado através de exame de DNA. A Polícia Civil de Corrente reitera seu compromisso com a sociedade no combate ao crime. 

MAIS DETALHES  

Segundo o delegado Leandro Damasceno, responsável pela investigação, o homem vivia com a filha, a mãe da menina e com outros filhos, quando os abusos começaram. Segundo a investigação, os estupros duraram alguns meses e foram descobertos assim que a menina engravidou.

“Ela era ameaçada por ele e depois que a gravidez aconteceu, ela acabou denunciando que era ele que estava cometendo os abusos. Depois, o exame de DNA confirmou que ele realmente era o pai da criança que ela estava esperando”, informou o delegado.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e, no sábado (8), foi realizada a prisão de Edivan. Segundo o delegado, o homem não reagiu e ficou calado ao ser preso. Antes da realização do exame, segundo ele, o suspeito chegou a negar o crime.

Após a denúncia, a menina passou a receber acompanhamento psicológico e hoje mora com a mãe, os irmãos e o bebê.

Com  Informações  Policia Civil de Corrente 

Da Redação 89 99906 8076     

Polícia Civil deflagra operação em Corrente e apreende armas

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil do Estado do Piauí apreendeu sete armas de fogo e prendeu cinco pessoas na cidade de Corrente, no sul do Estado.

A operação foi desenvolvida por aquela delegacia regional e contou com o apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado que enviou uma equipe da Divisão de Operações Especiais. 

Segundo o Delegado Yure Saulo, titular daquela delegacia regional, a operação foi bastante exitosa e naquela oportunidade foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão dessas armas de fogo e nas prisões em flagrante de cinco nacionais. 
 
Relações Públicas da Polícia Civil

PIAUI: Policiais presos podem ser expulsos da corporação da Polícia Militar

Os policiais militares Edivaldo Gomes da Silva e Francisco Vieira Lima, que foram presos nesta sexta-feira (29) poderão ser expulsos do quadro da corporação. A informação foi confirmada pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho.

Policiais presos podem ser expulsos da corporação da Polícia MilitarEle informou que o processo que pode levar à expulsão dos policiais será aberto na segunda-feira (02). "Independente do processo que será enviado (pela Polícia Civil) ao Ministério Público e à Justiça, nós vamos abrir o procedimento administrativo. Se a comissão confirmar, se houver a falta grave, eles podem ser expulsos do quadro", comentou. 

Para o Coronel, a conduta dos policiais que são suspeitos de terem participado de pelo menos cinco crimes usando a farda da PM é “incompatível com a condição de militar”.

Crimes

O inquérito apura os crimes de roubo, peculato, tráfico de drogas, extorsão e associação para tráfico. Três policiais civis, citados durante a apuração, estão sendo investigados pela Corregedoria. Os policiais estão presos preventivamente no quartel militar em Teresina. 

Esquema

Os dois policiais lotados no 8º BPM foram presos suspeitos de praticarem pelo menos cinco crimes usando a farda militar. A dupla está na PM há mais de 20 anos.  De acordo com a investigação, os dois policiais vazavam informações privilegiadas sobre operações para criminosos, além de desviar produtos apreendidos por eles, como drogas, dinheiro e celulares. 

RIACHO FRIO: Agentes de segurança cumprem mandados e apreendem arma, carros e um acusado

 Na última sexta feira 08/11/2019 por volta de 11:30 da manhã o delegado Yure Aranha da 10ª DP de Corrente solicitou apoio da guarnição de serviços do GPM de Riacho Frio-PI, Para cumpri mandado de busca e apreensão na casa do nacional identificado por.

  Josildo Emanoel Gomes Pereira. A informação é da ascom do 7º BPM de Corrente, Ainda segundo da acessória de comunicação do 7º BPM, Os agentes de segurança da civil e militar em poder de Ordem Judicial realizaram buscas na residência do acusado onde foi encontrado uma arma de fogo, um revolver calibre 38 com numeração suprimida e junto a arma tinha 17 munições calibre 38 não deflagradas (intactas).

A policia encontrou ainda no local dois veículos cuja numeração do do motor se mostraram adulteradas 01 HB20  heath placa PUZ 2167 cor branca e uma honda civic placa FDG 5707 cor prata.

Os agentes deram voz de prisão ao acusado e em seguida o conduziram para a 10ª DP de Corrente para procedimentos cabíveis.

Da Redação 89 99906 8076                          

CRISTALÂNDIA: Polícia prende homem com armas de fogo de fabricação caseira

O senhor ligou pra policia avisando que duas pessoa estavam com duas armas de fogo de fabricação a ocorrência foi na cidade de Cristalândia-PI.

Armas de calibre 22 de fabricação caseira a policia informa que é tão letal quanto a original    

Segundo a policia as armas embora sendo de fabricação caseira é tão letal  quanto as outras, ainda segundo a policia dos dois suspeitos um menor idade o maior de 18 anos foi  conduzido para 10ª Delegacia de Policia Civil em Corrente, O conselho tutelar de Cristalândia foi acionado para acompanhar o procedimento com o menor.

O detalhe que chamou atenção é que este senhor é avô dos dois suspeitos e tomou a iniciativa correta de acionar a policia assim que descobriu que seus netos estavam com essas armas de fabricação caseira em poder dos mesmos.

A Polícia não informou se dois também são os responsáveis pela fabricação das armas o que agora será esclarecido na 10ª DP de Corrente, onde o maior será ouvido pelos delegados Yuri e Leandro, A equipe que atou na ação foi uma equipe da força tática comandada pelo tenente Mario.   

Da Redação 89 999068076 

COMO ASSIM? jovem que matou pai a facadas é solto dois dias após o crime

jovem de 18 anos preso no último dia 19 de outubro, na QNM 21, Conjunto C, em Ceilândia, por ter matado o próprio pai, foi solto em audiência de custódia apenas dois dias após o crime. Segundo o entendimento da juíza responsável pelo caso, Victor Gabriel Nunes de Paula não demonstra “elementos concretos” que comprovem periculosidade. Assim, ele poderá responder em liberdade provisória.

Victor havia sido detido em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e confessou ter esfaqueado o próprio pai, de 42 anos. De acordo com o assassino, ele sofria várias ameaças de morte por parte do progenitor e desferiu as facadas a fim de evitar ser vítima de um possível assassinato. Uma discussão sobre o consumo de maconha em casa foi o estopim para a tragédia. Quando os militares chegaram, ele estava com o pai deitado sobre o colo e com a faca na mão. O rapaz ainda feriu outra pessoa, que tentou impedir o crime.

 A juíza ainda considerou que o acusado é primário, “de bons antecedentes” e não tem nenhum registro em ficha criminal. Dessa forma, Vivian Lins decidiu que a medida cautelar de monitoração eletrônica seria “providência adequada e suficiente”.
Audiências de custódia

Em entrevista ao Metrópoles nessa terça-feira (29/10/2019), o pesquisador Nelson Gonçalves de Souza analisou que as audiências de custódia contribuem para o baixo número de manutenções de prisões na capital do país. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), 98% dos detidos pelas autoridades em 2019 voltaram às ruas. “Elas existem para fazer uma única pergunta: saber se o preso, de alguma forma, foi lesado pelo órgão policial. Se o juiz entender que a polícia agiu de modo inadequado, é quase provável que ele será liberado, independentemente do crime cometido. É um exemplo recorrente em crime de posse de armas e tráfico de drogas.”

A fala do especialista é reforçada pelos números. Dados computados pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), entre 2016 e 2018, mostram que 24.765 pessoas foram levadas ao órgão por suspeita de envolvimento com práticas delituosas. Desse total, 12.379 (49,99%) tiveram a prisão mantida ou convertida em preventiva, e 12.386 (50,01%) foram soltas.

 

O crime que mais levou suspeitos às audiências de custódia foi o de roubo, com 2.484 casos. Em segundo lugar, aparece o tráfico de drogas (2.089 pessoas), seguido por furto (1.769), violência doméstica (1.550), receptação (938), delitos previstos no Estatuto do Desarmamento (665) e ocorrências de trânsito (640).

Dado que chama atenção é em relação ao gênero dos detidos: em média, 93% são homens, contra 7% de autuados do sexo feminino. Do total de pessoas apresentadas, 5% alegaram a ocorrência de algum tipo de violência no momento da prisão.

POLÍCIA: Crime em que filho matou o pai em Brasília repercute em Corrente, Confira aqui o motivo

Fonte: Metropole  

PIAUI: PRF prende condutor de motocicleta por furto, receptação e desobediência na BR 135

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de idade não identificada na BR 135 no município de Cristino Castro/PI na tarde da última sexta-feira(25).

A motocicleta conduzida pelo indivíduo apresentava registro de roubo/furto datado do dia 08/10/2017 no município de Bom Jesus/PI.

Os policiais ao identificar uma motocicleta sem placas de identificação, deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e foi necessário a realização de acompanhamento tático por parte dos policiais e, após alguns quilômetros, lograram êxito na prisão do condutor. Os policiais ao verificar os elementos de identificação detectaram o registro de roubo e furto, procedendo com a apreensão do bem.

Diante da situação, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Bom Jesus/PI para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por furto, receptação e desobediência.

PRF PRESERVANDO VIDAS

POLÍCIA: Quadrilha faz mais um caminhoneiro refém no trecho entre Barreiras-BA e Corrente-PI

Quadrilha continua aterrorizando motoristas de caminhão no trecho entre Barreiras – BA a  Corrente-PI , realizando assaltos e fazendo os caminhoneiros reféns o caso mais recente  foi  na manha dessa (22) por volta de 10 horas da manhã, Quando os bandidos fizeram mais vitima.

Caminhão roubado é exatamente esse da foto  

As informações são das relações publicas do 7º BPM de Corrente, Segundo a policia três elementos abordaram o motorista entre Riachão das Neves-BA e Formosa do Rio Preto-BA, O caminhão que levava uma carga de óleo de cozinha a quadrilha como de praxe fez o motorista refém e trazendo o caminhão para o Piaui, Onde segundo relações publicas do batalhão de polícia de Corrente se encontram em diligências na região em buscas da carga roubada.      

Á 6 KM de Corrente os criminosos liberaram o motorista por volta de 04 horas da manhã e empreenderam fuga com a o veiculo.

O caminhão baú vermelho  de placa IQC6189, saiu de Luiz Eduardo Magalhaes-BA em direção a Fortaleza-CE, A policia solicita quem tiver informações que liga nesse número 89 99909 0848 esse número por enquanto substitui o 190 que está sem funcionar na região do extremo sul do Piaui. Depois que uma torre da operadora OI desabou e causando assim esse problema no 190.  

Da Redação   89 99906 8076                                     

POLÍCIA: Crime em que filho matou o pai em Brasília repercute em Corrente, Confira aqui o motivo

Crime em que o pai foi assassinado pelo  próprio filho em Brasília repercute em Corrente-PI, Pois ambos são naturais da cidade piauiense do sul do estado.

O acusado é conhecido por Vitor e de família de Corrente-PI, Foto df alerta 

O acusado inclusive segundo informações de conhecidos aqui em  Corrente teria cometido crimes, Um dos crimes teria sido autor de disparos de arma de fogo em um evento em uma das casas de shows de local e colocando em risco a vida de muitos inocentes no local.

Depois teria fugido para Brasília onde segundo a policia do DF é o autor do crime bárbaro em matou o próprio pai com varias perfurações de faca.

Confira abaixo matéria do g1 sobre o crime em Brasília                         

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter assassinado o próprio pai com seis golpes de faca, em Ceilândia no Distrito Federal. O crime ocorreu na noite deste sábado (19), na QNM 22.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha 42 anos e foi encontrada dentro de casa. A PM foi chamada por volta de 21h30, por vizinhos da família.

A corporação informou que o suspeito contou que o assassinato aconteceu após uma discussão o pai. Os militares disseram que quando chegaram no local, o jovem ainda estava com a faca na mão. 

"Segundo o filho, o pai havia dito que ia matá-lo e ele antecipou e cometeu o crime", diz PM.

 De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo da discussão seria que "o pai não queria que o filho consumisse maconha dentro de casa".

 
Fachada da 15ª DP, em Ceilândia — Foto: TV Globo/Reprodução

Fachada da 15ª DP, em Ceilândia — Foto: TV Globo/Reprodução

 Uma outra pessoa que estava na casa também foi esfaqueada e conseguiu fugir. A 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia investiga o caso como homicídio. Já o filho foi levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada do DF.
 
 
Fonte: G1  

CORRENTE: Final de semana com morte na BR 135, pertubação do sossego, homem agride mulher confira aqui as ocorrências policiais

O final de semana foi bastante conturbado na pagina de policia de Corrente com ocorrências de perturbação do sossego homem agredindo a própria esposa viatura foi acionada o acusado não foi localizado.

Foto reprodução  

Segundo o tenente Mario relação publica do 7ª BPM de Corrente no acidente que vitimou um adolescente que veio a óbito imediato aconteceu quando uma camionete se deparou em uma curva quando de repente o jovem apareceu na hora e sendo colhido pela camionete hilux em que vinha um casal que retornava de um culto na região de santa marta zona rural de Corrente.

Segundo á Policia o acidente aconteceu no km 576 da BR 135 por volta das 23 horas desse domingo (20) ainda segundo a policia o adolescente identificado por Mikael Borges de Sousa já o casal não teve seus nomes revelados

Da Redação 89 99906 8076                       

Homem é preso por estuprar a sobrinha de 7 anos no Piauí

Um homem identificado como Claudenir Pereira de Carvalho, foi preso no sábado (19), suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma criança de 7 anos, no município de Ilha Grande, no litoral do Piauí. 

Homem é preso por estuprar a sobrinha de 7 anos no PiauíSegundo a polícia, a menina estava na casa da avó, onde o tio mora. Ao chegar na casa da sogra, a mãe encontrou a criança chorando bastante. Ao perguntar à filha, a menina contou que havia sido estuprada.

Em seguida, a mãe acionou a Polícia Civil e denunciou o caso ao Gaecim (Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, à Mulher e ao Idoso).

Os policiais voltaram até a casa da avó da menina e prenderam Claudenir em flagrante. Nesta segunda-feira (21) deve passar por audiência de custódia.

Fonte: G1

POLÍCIA: Efetua prisão de dois suspeitos de assaltos em Cristalândia

A Policia Militar de Corrente teve uma quina feira(17) de muitas ocorrências duas delas foram abordagem de dois homens no centro de Corrente.

Foi na Rua Quintino Custodio e durante abordagem foi encontrado em poder dos dois uma quantia de entorpecentes, os dois foram conduzidos para 10ª DP onde será ouvidos pelos delegados Dr. Yuri e Dr. Leandro Damasceno.

 em Cristalândia-PI, Segundo relações publicas da PM-PI do 7º BPM dois  elementos de Corrente tiveram a ideia mirabolante de praticarem arrastão na população de Cristalândia e se deram muito mau depois de praticarem pelos menos três assaltos levando  das vitimas celulares a PM-PI foi acionada e em diligencias e após montar uma barreira na entrada do bairro vermelhão já em Corrente conseguiram efetuar a prisão dos nacionais, Paulo Vitor dos Santos de 22 anos vulgo (Japinha) e Sabino Rodrigues de Sousa 20 anos com eles a policia encontrou celulares que possam ter sido produtos do assalto em Cristalândia, Ambos foram recolhidos para 10ª DP onde serão ouvidos pelos delegados Yuri e Leandro.

Da Redação 89 99906 8076                                

PIAUI: Jovem de 23 anos é assassinada pelo companheiro

Uma jovem identificada como Jacyra Rego, de 23 anos de idade, foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (18), na cidade de Redenção do Gurgueia, sul do Piauí. 

Jovem de 23 anos é assassinada pelo companheiro no sul do PiauíO suspeito do crime é Robson, companheiro da vítima. O acusado foi preso e levado para a delegacia de Bom Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Jacyra Rego deixa uma filha pequena. A cidade está em choque com o crime. 

portal b1

PIAUÍ : Marido corta braço de mulher após não encontrar água gelada em casa, diz polícia

Um mulher teve o braço cortado com um golpe de faca na manhã desta sexta-feira, no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito seria o marido da vítima, que a agrediu após não encontrar água gelada na geladeira.

Mulher tem braço cortado pelo marido em Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Militar“A vítima entrou em contato com nossa guarnição denunciando que tinha sido lesionada pelo próprio marido, porque ele chegou em casa e procurou água gelada na geladeira e não encontrou. Isso teria deixado ele irritado e usando uma faca partiu para cima da vítima, cortando o braço da mulher”, informou o cabo Mauro José, do 8° Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o cabo, a agressão teria acontecido na frente do filho do casal e o sujeito fugiu. Já a vítima estava sangrando muito e os policiais a encaminharam para uma Unidade de Ponto Atendimento, onde foi atendida.

“Depois do crime ele fugiu usando apenas um calção. Rapidamente fizemos a busca em todo bairro, usamos três viaturas e até o momento não localizamos o suspeito. Acreditamos que ainda esteja na região, alguém deve estar acobertando ele, porque nós chegamos muito rápido”, disse o policial..

Conforme a polícia, a vítima registrou boletim de ocorrência e o suspeito assim que localizado será autuado por violência doméstica.

Fonte G1 PI 

BRASIL: Laudo confirma estupro de jovem morta em SP após aceitar ajuda para troca de pneu

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP) apontou que a universitária Mariana Bazza, de 19 anos, foi estuprada antes de ser assassinada, em Bariri, interior de São Paulo.

Resultado de imagem para Laudo confirma estupro de jovem morta em SPO crime aconteceu no dia 24 de setembro, depois que a jovem aceitou ajuda de Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, para trocar um pneu murcho do carro. A estudante foi amarrada, vendada e amordaçada antes de ser violentada. O suspeito matou Mariana asfixiada, com um pedaço da blusa dela.

Nesta quinta-feira, 10, a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público contra Alves. Ele vai responder pelos crimes de estupro, latrocínio e ocultação do cadáver. De acordo com o MP, Alves premeditou o crime, murchando o pneu do carro para fazer a abordagem quando a jovem saísse da academia, onde ela fazia exercícios. Já no interior da chácara, onde o pneu seria trocado, a jovem foi estuprada e morta, segundo a denúncia.

O corpo de Mariana foi levado por Alves, no carro dela, até o local em que foi jogado, em um canavial, em Ibitinga, cidade vizinha. O veículo foi abandonado próximo do local. O corpo da jovem só foi encontrado no dia seguinte, após a prisão de Alves. Conforme o MP, além do carro, ele roubou o celular e uma carteira com dinheiro e documentos de Mariana.

A denúncia aponta que ele já havia cumprido pena de 16 anos de prisão pelos crimes de roubo, sequestro, extorsão e tentativa de latrocínio. Alves havia saído da prisão 30 dias antes do crime. A polícia chegou com facilidade a ele porque Mariana havia tirado uma foto de Alves com seu celular e enviado para o namorado.

Câmeras instaladas na academia e em imóveis vizinhos também ajudaram nas investigações. Alves, que teve a prisão preventiva decretada, nega ter matado Mariana. O defensor dele informou que não falaria sobre o caso devido ao sigilo decretado pela Justiça no processo.

 

Fonte: Estadão Conteúdo 

FIM DE SEMANA: Em Corrente assaltantes com toca ninja fazem arrastão, levando celulares e uma moto

A Polícia militar de Corrente recebeu denúncias através do compom da PM-PI, Em que três elementos armados em local estratégico como a ponte do Itagir passagem para a localidade Santa Luzia.

Resultado de imagem para plantão policialNa localidade acontecia show com o cantor Ceian Muniz, Os indivíduos aproveitaram o evento para fazer arrastão devido a grande concentração de pessoas que passavam pelo local para o show. Polícia informou ainda que os elementos estavam com tocas ninjas e fizeram pelo menos três vitimas levando pertences como celulares e uma das vitimas teve sua moto biz roubada, Mais a policia conseguiu recuperar a moto.

CORPO DE RAPAZ ENCONTRADO  

Um jovem rapaz de apenas 17 anos de idade foi encontrado já sem vida na localidades macacos na região da vereda porta zona rural de Corrente, Segundo a policia trata se de Rangel Pereira de Sousa, Ainda segunda a policia exame foi feito e foi constado pelos médicos como sendo morte de causas naturais.

ELEIÇÕES DO CONSELHO  

Sobre as eleições do Conselho Tutelar o relações publicas do 7º BPM Tenente Mario informa que transcorreu normal sem nenhuma alteração  

Da Redação 89 99906 8076                         

CORRENTE EM FOCO: O atentado contra o locutor Edu Rocha! Polícia prende acusado em 15 minutos confira aqui

A tragédia que quase tira a vida do locutor Eduardo Rocha nos deixa cada vez mais com a sensação de que a insegurança é cada vez maior! É aquela sensação de que você pode ser atacado a qualquer momento por um individuo que surge do nada com uma faca na mão para tirar sua vida, sem mais nem menos!

Momento do atentado contra o locutor Edu Rocha - Imagens PM PI    

A única coisa que uma pessoa como Eduardo Rocha tem feita nessa vida foi trabalhar de sol a sol sempre nas primeiras horas do dia sair nas ruas da cidade com sua voz talentosa espalhando nos lares da família de Corrente as principais ofertas do mercado local nas principais lojas de Corrente e acordando a população logo cedo com o trabalho nosso digno de cada dia.

É o meio que sustentamos nossas famílias com nossa honrosa  profissão de locutor em Corrente.

Não dá pra entender como um ser humano pode ser tão frio e calculista como foi esse indivíduo com o locutor Edu Rocha! Em uma das principais ruas de Corrente ser atacado como foi! E dai vendo as imagens que se virilizaram nas redes, Não dá pra tirar outra conclusão que não seja de foi uma tentativa de um crime premeditado.

As ruas é um dos nossos principais locais  de trabalho, Portanto que a policia inclua no inquérito policial que o ataque a Edu Rocha foi premeditado e foi em local público em plena  luz do dia no meio de muitas testemunhas e um local de muitas câmeras.

A população de Corrente está atônita com o tamanho da frieza com foi praticado a tentativa de homicídio contra o locutor Edu Rocha.

Acusado, Douglas Gonzaga da Silva de 28 anos. Foto - PM PI

POLICIA PRENDE INDIVIDUO EM AÇÃO RÁPIDA E EFICAZ

 A nossa policia aqui vale ressaltar o trabalho brilhante que em apenas 15 minutos após o crime! A polícia já dava a resposta ao efetuar a prisão do elemento identificado por Douglas Gonzaga da Silva de 28 anos.

Uma das vozes mais conhecidas de Corrente e região Edu Rocha é um profissional da comunicação ha vários anos   

 Por pouco uma das maiores vozes da área comercial de Corrente não foi calada! Motivo à mão de Deus a frente da vida do locutor Edu Rocha, Hoje(04) O seu sobrinho o técnico em raio x Léo Rocha informou que o tio amanheceu melhor e vem recuperando bem no H O em Barreiras BA, Foto rede sociais de Edu Rocha    

 AGORA É COM A JUSTIÇA   

Que a Justiça agora seja feita colocando esse meliante perigoso e calculista atrás das grades por um bom tempo, Douglas o acusado do atentado contra a vida de Emanoel Eduardo Rocha ou digo contra a sociedade de Corrente já é um velho conhecido da policia com passagens por roubos e outros  crimes.

Adson Jordão – Radialista/ Colunista  

POLICIA: Locutor de Corrente Edu Rocha é esfaqueado

O  famoso locutor de Corrente Eduardo Rocha foi atingido por duas facadas na tarde dessa quinta feira(03) em Corrente.

Locutor é esfaqueado no centro da cidade de Corrente

Edu Rocha locutor vitima de esfaqueamento hoje em Corrente  (Foto - Reprodução)  

Com base em informações de amigos da vitima Eduardo Rocha estava trabalhando como de praxe em seu carro de som quando foi atacado por um individuo que o atingiu com duas facadas.

O locutor foi socorrido para o Hospital Regional de Corrente em seguida de onde recebeu os primeiros socorros e em seguida seria transferido para Barreiras-BA.

O agressor ainda segundo informações extra oficiais dão cota que se trata de um individuo identificado por “Douglas” e já teria sido detido pela Policia Militar, Não se sabe ainda o que teria motivado o crime.

Aguarde mais detalhes

Da Redação 89 99906 8076                             

© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados