Suspeita-se de segundo caso de meningite na localidade Caxingó! Em menos de um ano, o sinal de alerta está ligado!

A localidade CAXINGÓ, Registra em menos de um ano, O SEGUNDO caso de suspeita de meningite. Segundo informação divulgada no portal do companheiro Florisvaldo Vieira. A cidade de Corrente tem aparecido com mais freqüência, doenças que já não se registrava aqui na região faz muito tempo. Ainda com base em informações do portalf10. Que esse novo caso de meningite é em uma pessoa DA MESMA FAMÍLIA, do rapaz que teve que amputar alguns membros do corpo para tentar barrar o avanço da doença. Essa situação é muito preocupante, recentemente tivemos em Corrente, ocaso do óbito de uma criancinha de apenas seis meses que veio logo os boatos da suspeita de meningite, esperamos maior esclarecimentos por parte das autoridades de saúde e até o momento nada. Na secretária municipal de saúde nem a secretária nem ninguém da satisfações para a impressa local pelo menos para rádio, é muito difícil obter informações desses órgãos logo uma secretaria que tem muitas atividades ligadas diretamente à população.

 E não pode ser assim, se calar para não se complicar, pois a população de Corrente tem utilizado mais vezes dessa ferramenta, super importante para o andamento da nossa velha e boa democracia, espera-se contar mais vezes com informações oficiais dos órgãos competentes da nossa cidade.  

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA do município tem realizado um trabalho importante para a população que é a fiscalização sanitária nos supermercados, açougues e outros setores que demanda o trabalho dos nossos agentes da vigilância sanitária do nosso município. Mais gostaríamos de vê-los mais vezes também empenhadas em outros setores. Como, por exemplo, punir alguns moradores ou até mesmo empresas que não cumprem com seu dever de não jogar a céu aberto o esgoto de suas casas ou respectivas empresas.

Essa reportagem traz apenas um alerta às autoridades e a sociedade em geral para ligarmos o sinal de alerta para evitar uma situação pior.

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados