CORRENTE: Homem morre ao cair de moto dentro do rio corrente na ponte do itagi

Na manhã desse domingo(03) menores que banhavam na ponte do Itagi encontraram o corpo de um homem, enquanto eles banhavam de repente depararam com algo estranho submerso na água era uma moto, De repente descobriram também que debaixo da moto havia algo mais estranho ainda.

Resultado de imagem para policiaEra o corpo do trabalhador identificado Edinelio Carvalho(Ico) de 45 anos de idade, Segundo testemunhos de amigos era um cidadão trabalhador que há anos trabalhava como caseiro em uma residência no bairro nova Corrente.

Ainda segundo relatos o cidadão encontrado sem vida depois de um acidente na ponte do Itagi na zona rural de Corrente, Ponte essa que ele cruzava todos os dias, pois mora na localidade pedra furada e trabalhava em Corrente.

Acredita-se que o condutor da moto tenha perdido o controle da moto em cima da ponte e caído dentro do rio ficando embaixo da mesma e morreu em seguida.

Edinelio Carvalho popular (Ico) deixa a esposa e uma filha menor, nessa mesma ponte muitas pessoas trafegaram nesse domingo pois foi rota do primeiro passeio ciclístico movimento alusivo à comemoração ao festejo da padroeira de Corrente Nossa Senhora Conceição rumo ao ponto turístico morro do pico. Ainda segundo informações extra oficiais o corpo foi encontrado por volta de 10:00 da manhã desse (domingo)

Da Redação 89 99906 8076

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados