Menor surta após 'bulling' e invade escola com faca em Campo Largo

Alunos e professores da escola municipal Helvídio Nunes, foram surpreendido na tarde de segunda-feira (27), por volta das 14h:30, com o surto de um menor armado com faca no povoado Costa, município de Campo Largo do Piauí-PI.

Menor surta após 'bulling' e invade escola com faca em Campo LargoSegundo informações prestada a nossa equipe pelo o Cabo Claudevandro, do GPM de Campo Largo, a guarnição através do soldado Augusto, com apoio de policiais do GPM de Matias Olímpio, através do ST Batista e agentes da Polícia Civil Luiz e Nonato, foi informada que um adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais J. R. C. filho de M. O.

após sofrer "bullying" na escola, o mesmo teria se armado com facas e retornado ao local onde ameaçou vários alunos adentrando em algumas salas, usando uma touca do homem aranha, caracterizando transtornos psicológicos onde, depois de muita cautela, e familiares chegaram ao local, o adolescente se rendeu e colaborou. Ele foi conduzido para a delegacia de Porto para providencias cabíveis.

Ainda segundo informações de familiares, o adolescente tem problemas psicólogos e passou por consulta na última sexta-feira (24/05), com o médico Psiquiatra Dr. Xavier, que o medicou. Mas segundo a mãe, não foi possível comprar o medicamento devido ao custo. O jovem passou uma semana sem tomar a medicação, motivo o qual segundo ela, o levou a realizar tal ação na escola.

Fonte Portal R10

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados