Mulher sofre infarto e morre após ser agredida pelo próprio filho no Piauí

Uma mulher identificada como Cristina Teresa da Conceição, morreu vítima de infarto após ser agredida fisicamente pelo próprio filho, José Ailton de Carvalho, na última terça-feira (10). A briga aconteceu dentro da casa da vítima no município de Aroeiras de Itaim a cerca de 336km de Teresina.

Mulher sofre infarto e morre após ser agredida pelo próprio filho no PiauíSegundo informações do delegado Jônatas Brasil, da delegacia de Picos, a vítima teve complicações de saúde, devido ao infarto e agressões do filho.

“Pelo que nos consta, ele desferiu dois chutes na barriga da vítima, ela chegou a ser socorrida no hospital, mas veio a óbito. Ainda não temos em mãos o laudo cadavérico, mas em conversa informal com legista, ele já nos informou que a causa da morte foi infarto. Em razão das agressões o caso pode ter se complicado”, relatou o delegado.

Cristina Teresa chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Picos, mas não resistiu. O acusado deve responder ao crime de lesão corporal seguida de morte. A Polícia investiga a informação de que o acusado tenha problemas mentais.

r10

VEJA TAMBÉM
vida saúde
FIEL 1
FIEL 3
droga centro
FONS
OPT
PA
tecnotica
WIL0002
drga centro 2
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados