PIAUÍ: Greve dos policiais civis do Piauí já dura 37 dias

A greve da Polícia Civil no Piauí completa nesta quinta-feira (10), 37 dias. Sem negociação, os protestos continuam. Ontem (09), os policiais realizaram atos no Instituto Médico Legal de Teresina (IML) e no Instituto de Criminalística.

Sem negociação, greve dos policiais civis do Piauí já dura 37 dias A intenção do sindicato é fortalecer o movimento com os peritos criminais, médicos e odonto legistas, pois, após decisão unânime do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (Sinpolpi) é o único e legítimo representante da classe dos peritos do Piauí.

Eles reivindicam reajuste salarial 60% proporcional ao salário dos delegados, e melhorias nas condições de trabalho. Apenas 30% da categoria segue trabalhando, conforme prevê a legislação. Hoje, os policiais se reunirão com deputado o João de Deus na Assembleia Legislativa às 16h. Às 17h o ato acontece na Central de Flagrantes. Na sexta-feira (11), eles realizarão visitas nas delegacias de polícia de Teresina. 

Com Informações portal r10  

VEJA TAMBÉM
multi
serigra
FIEL 1
FIEL 3
pet
pet 2
droga centro
FONS
OPT
PA
tecnotica
WIL0002
drga centro 2
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados