A organização criminosa denunciada na 4ª fase da Operação Escamoteamento, deflagrada nesta quinta-feira (18), pode ter ramificações em outros municípios do Piauí.  A informação é do promotor Rômulo Cordão, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). Ele acompanhou de perto o desenrolar da operação, que cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PSDB).

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) realizará, neste domingo (21), a 4ª etapa do Concurso da Polícia Civil para os candidatos que estão concorrendo ao cargo de Agente. A convocação foi publicada nessa terça-feira (16). Ao todo, 427 candidatos foram classificados para fazer a etapa de Avaliação Psicológica.

Um homem, que preferiu não se identificar, transferiu R$ 5,5 mil para contas bancárias depois de cair em um golpe de bandidos. Ele foi informado de que havia sido sorteado no prêmio da Nota Piauiense e que precisava ir a uma agência bancária realizar um procedimento para receber o dinheiro. Na verdade, eram transferências para os criminosos. A polícia já investiga outros casos.

Página 1 de 157

vida saúde
FIEL 1
FIEL 3
droga centro
FONS
OPT
PA
tecnotica
WIL0002
drga centro 2
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados