VIOLÊNCIA: Homem de perna quebrada é executado a tiros

Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa na noite deste domingo (25/01) no município de Gilbués, que fica a 816 km ao sul do Piauí.

Manoel Vilarinho, de aproximadamente 46 anos, estava no sofá de casa, assistindo televisão, quando um homem encapuzado invadiu silenciosamente a sua residência por volta de 20h30.

Armado de revólver, o criminoso atirou contra a cabeça de Manoel, que morreu ainda no local. Ele foi alvejado com pelo menos três disparos à queima roupa.

Uma amiga da família de Manoel desmaiou após o ocorrido, em choque, e foi levada para o Hospital Aerolino Mascarenhas, onde foi medicada e passa bem.

Segundo uma socorrista do Samu, o homem estava há dias em casa recuperando-se de uma fratura na perna, quando foi surpreendido pelo criminoso. O acusado fugiu em uma moto e ainda não há pistas sobre a motivação do crime.

A polícia não foi localizada para prestar esclarecimentos. "Olha moça, aqui na cidade polícia é difícil, delegado só vem uma vez por semana e a polícia militar só aparece aqui de noite, e geralmente vem um ou dois homens. Vai ser difícil a senhora encontrar alguém pra falar", disse a socorrista à reportagem.



Fonte: 180 Graus

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados