ELEIÇÕES 2014: O deputado estadual João Mádison (PMDB) avaliou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta terça-feira (01), a participação de Marcelo Castro na chapa encabeçada pelo governador Zé Filho

O deputado estadual João Mádison (PMDB) avaliou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta terça-feira (01), a participação de Marcelo Castro na chapa encabeçada pelo governador Zé Filho de reeleição governo. A presença do parlamentar federal é tida como certa.

“Marcelo Castro é o presidente do nosso partido e o respeitamos muito. Não temos dúvida que no momento certo, ele vai fazer parte da campanha. O Marcelo é amigo de todos e tem nosso respeito”, explicou João Mádison.

Na oportunidade, o parlamentar também revelou que acredita no sucesso da chapa governista ao Karnak. O deputado elencou, ainda, justificativas para afirmar que governo Wilson Martins, continuado por Zé Filho, melhor do que o de Wellington Dias.

Todos candidatos que estão ai já tiveram oportunidade. Essa é a vez do Zé Filho. Em pouco tempo ele fez obras importantes: mudou o IAPEP, fez saneamento, estradas vicinais, asfaltos nas cidades e mudou a saúde. O governo do Wilson estruturou mais”, revelou o deputado. 

Problemas no PMDB
“Os problemas foram contornados pelo Zé Filho. Estamos preparados para enfrentar as eleições. Aqui, discutimos a eleição estadual, não a federalização do pleito”, afirma João Mádison.

Coligações proporcionais
“Conversamos com todos os partidos coligados. Houve conversa com o PDSB e se deixou em aberta a possibilidade deles irem sozinho. Eles ainda tem toda a liberdade. Mas todos vão estar unidos. Acreditamos que podemos fazer um bom numero, mas se o PSDB quiser participar também é direito deles”, analisa.

Fonte:CIDADE VERDE

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados