39ª EXPOCORRENTE: A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, através da Superintendência de Cultura irá realizar a II Cavalgada de Corrente ,no dia 15 de julho, marcando a abertura oficial.

Há exemplo do ano passado, os cavaleiros e amazonas irão celebrar o inicio da maior feira agropecuária do Piauí com seus cavalos , fazendo uma referência a nossa cultura da criação de gado que foi essencial para a colonização do estado.

Segundo o coordenador da Comissão de Organização da Cavalgada, o Vereador Edilson de Araújo, na primeira edição do evento aproximadamente 200 cavaleiros e amazonas participaram, este ano estima-se que o número seja maior. “Devido a grande aceitação e carisma do evento presumimos que este ano contaremos com um numero bem maior de participantes, isso mostra que a população está entendendo a mensagem da atual gestão que visa uma Cidade para todos”.
A grande novidade deste ano é a realização do II Concurso de Carro de Boi, durante a cavalgada, que serão premiados mediante a sua organização, beleza e canto. O primeiro colocado receberá um touro, o segundo uma vaca e o terceiro e quarto lugar um bezerro cada, o concurso é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Venha você também participar da II Cavalgada de Corrente!
Programação :
Saída: às 16:30horas, em frente ao Complexo Regional de Educação
Percurso: Rua Augusta, Praça Dr. Joaquim Nogueira Paranaguá, Rua desembargador Amaral, Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, até o Parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva.

Foto de Prefeitura Municipal de Corrente-PI.
Foto de Prefeitura Municipal de Corrente-PI.
VEJA TAMBÉM
vida saúde
FIEL 1
FIEL 3
droga centro
FONS
OPT
PA
tecnotica
WIL0002
drga centro 2
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados