Frank Aguiar comenta pré-candidatura ao Senado Federal

O cantor e compositor piauiense Frank Aguiar comentou nesta terça-feira (08), a sua pré-candidatura ao senado federal pelo PRB. Ele afirmou que a decisão foi apoiada pelo partido e que não pretende aceitar outra proposta, como por exemplo, disputar uma vaga a deputado federal.

Frank Aguiar comenta pré-candidatura ao Senado Federal"Sempre tive muito esse desejo, essa vontade de servir ao meu estado [Piauí]. Acho que esse momento a sociedade está pedindo fatos novos. Fiz um mandato de deputado federal e um de vice-prefeito, por ser uma pessoa conhecida nacionalmente ficou a imagem do deputado. E aqui [Piauí] nunca disputei uma eleição, então para todos os efeitos é um fato novo. O meu partido me apoia, meu partido me encorajou para isso, eu não tomei decisão sozinho, me sinto preparado para esse desafio", explicou o cantor. 

Sobre disputar uma vaga para Câmara de Deputados, Frank Aguiar disse: "Não é essa nossa intenção. inclusive já conversei com o governador, com o partido, eles me colocaram essa situação, eu disse que não pretendo, já fui [deputado federal], já dei minha contribuição". 

Frank Aguiar foi eleito deputado federal em 2006 pelo Estado de São Paulo para a legislatura 2007-2011, com mais de 140 mil votos. Dois anos depois, aceitou o desafio de concorrer nas eleições municipais em São Bernardo do Campo-SP como vice-prefeito, e venceu, sendo reeleito em 2012. 

portal r10 

VEJA TAMBÉM
multi
serigra
FIEL 1
FIEL 3
pet
pet 2
droga centro
FONS
OPT
PA
tecnotica
WIL0002
drga centro 2
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados