Confira todos os confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil

Os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil foram definidos em sorteio realizado nesta sexta-feira.  O torneio irá começar em 31 de janeiro de 2018.

Dos integrantes da elite do Campeonato Brasileiro, dez deles estiveram presentes no sorteio: Atlético-MG, Botafogo, Atlético-PR, Internacional, São Paulo, Fluminense, Sport, Vitória, Paraná, Ceará.

Os clubes que irão disputar a Libertadores (Corinthians, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco e Chapecoense), assim  como Bahia (campeão da Copa do Nordeste) e América-MG (campeão da Série B), irão entrar diretamente nas oitavas de final da competição. 

A primeira fase da competição, que conta com 80 clubes, ocorrerá com confronto único. Os times que estão nas melhores posições do ranking da CBF irão jogar como visitante e têm a vantagem do empate para avançar ao segundo estágio.

Serão realizadas quatro etapas para que avancem apenas quatro times e se juntem aos 11 que já estão garantidos nas oitavas de final.

Confira o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil:

Atlético-PR x Caxias-RS
Tubarão-SC x América-RN
Ceará-CE x Brusue-SC
Londrina-PR x Real Ariquemes-RO
Internacional-RS x Boavista-RJ
Remo x Atlético-ES
Criciúma-SC x São Caetano-SP
ABC-RN x Cianorte-PR
Fluminense-RJ x Caldense-MG
Novoperário-MT x Salgueiro-PE
Avaí-SC x Ceilândia-DF
Juventude-RS x Interporto-TO
Coritiba-PR x Parnahyba-PI
Uberlândia-MG x Ituano-SP
Goiás-GO x Sinop-MT
Vitória da Conquista-BA x Boa-MG
Ponte Preta-SP x Nacional-AM
Inter de Limeira-SP x Rio Branco-AC
Paraná-PR x URT-MG
Sampaio Corrêa-MA x Independente-PA
São Paulo-SP x Madureira-RJ
CSA-AL x Manaus-AM
Paysandu-PA x Novo Hamburgo-RS
CRB-AL x Dom Bosco-MT
Vitória-BA x Globo-RN 
Corumbaense-MS x ASA-AL
Atlético-GO x Altos-PI
Bragantino-SP x Nova Iguaçu-RJ
Atlético-MG x Atlético-AC
Floresta-CE x Botafogo-PB
Figueirense-SC x Treze-PB
Brasiliense-DF x Oeste-SP
Sport-PE x Santos-AP
Ferroviário-CE x Confiança-SE
Joinville-SC x Itabaiana-SE
São Raimundo-RR x Vila Nova-GO
Botafogo-RJ x Aparecidense-GO 
Aimoré-RS x Cuiabá-MT
Santa Cruz-PE x Fluminense de Feira-BA
Cordino-MA x Náutico-PE


Fonte: ESPN

Independiente empata com o Flamengo e é campeão da Sul-Americana

O Independiente, da Argentina, sagrou-se campeão da Copa Sul-Americana ao empatar em 1x1 com o Flamengo, ontem (13), no Maracanã, diante de mais de 62 mil pessoas.

Resultado de imagem para Independiente empata com o Flamengo e é campeão da Sul-AmericanaO Flamengo saiu na frente com um gol de Lucas Paquetá, mas os argentinos empataram, ainda na etapa inicial, com um gol de pênalti convertido por Barco.

No segundo tempo, o Flamengo, empurrado pela torcida, foi à frente, mas esbarrou na forte retranca do adversário.

Como havia perdido por 2x1 em Buenos Aires, o Flamengo precisava de uma vitória. Foi o 17º título internacional da equipe argentina.

Antes do jogo, mais de mil torcedores rubro-negros invadiram o Maracanã, quebrando roletas e grades.

EBC 

Flamengo e Independiente decidem Sul-Americana hoje no Rio

O Flamengo e o Independiente, da Argentina, decidem nesta quarta-feira (13) a Copa Sul-Americana, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Resultado de imagem para Flamengo e Independiente decidem Sul-Americana hoje no RioA partida será transmitida ao vivo por canais de televisão aberta e fechada.

Como perdeu o primeiro jogo por 2x1 em Buenos Aires, o rubro-negro carioca precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar o título no tempo normal. Uma vitória pelo placar mínimo leva o duelo para a prorrogação. Caso persista a igualdade, o troféu será decidido nos pênaltis.

Os mais de 60 mil ingressos para a decisão foram esgotados.

ebc

MMA: Corrente no topo com mais uma vitoria de "Kong" em competição na Bahia

O lutador de Corrente de MMA, Valdoano Alves (Kong) que já tem nome de campeão na categoria acaba de vencer mais uma competição, Agora em Luiz Eduardo Magalhães – BA, Dessa vez assim como em outras vitorias como em  Bom Jesus da Lapa – BA e outras vitória em LEM – BA.

Na luta do ultimo sábado (02) também em Luiz Eduardo Magalhães na Bahia participando da competição MAXIMUM MIDWAY FIGHT 6 pela equipe CT Domínio “Kong ” conseguiu mais uma importante vitória em seu histórico de lutas no MMA.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Kong é Professor de Jiu-Jitsu, Muay e MMA, O combate do ultimo sábado foi contra o representante de Palmas – TO. A luta teve duração de 04 minutos e 08 segundos e contou com uma grande torcida de Corrente.

Fotos da luta de sábado em LEM - BA 

 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa

Aguarde mais detalhes

Da Redação 89 99906 8076      

               

Brasil enfrenta Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa do Mundo; veja tabela

O Brasil estreia na Copa da Rússia contra a Suíça, em 17 de junho de 2018, às 15h (de Brasília), em Rostov-do-Don. Costa Rica e Sérvia completam o grupo do time de Tite.

Resultado de imagem para Brasil enfrenta Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa do Mundo; veja tabela A primeira partida do Mundial será Rússia e Arábia Saudita do dia 14 de junho, às 12h (de Brasília), em Moscou.

A seleção brasileira não atuará em Sochi durante toda a Copa do Mundo, ainda que avance até a final. A cidade à beira do Mar Negro foi escolhida como base pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A equipe ficará hospedada em um resort cinco estrelas.

Na primeira fase, o equipe de Tite atuará nas cidades de Rostov-do-Don, contra a Suíça, São Petersburgo, com a Costa Rica, e Moscou, diante da Sérvia.

 

 

Se a CBF mantiver o planejamento de a seleção sempre retornar à sua base entre os jogos, o Brasil viajará aproximadamente 7.376 quilômetros, somando deslocamentos aéreos entre ida e volta. Caso passe em primeiro de sua chave, o Brasil jogará nas seguintes cidades até a final: Samara, Kazan, São Petersburgo e Moscou.

 Se for segundo, o caminho até a decisão passará por São Petersburgo, Samara, Moscou e Moscou.

 Confira a tabela do Brasil na 1ª fase:

 17/6, às 15h - Brasil x Suíça (Rostov-do Don)

22/6, às 9h - Brasil x Costa Rica (São Petersburgo)
27/6, às 15 - Brasil x Sérvia (Moscou, Estádio Spartak)
Veja como ficaram os grupos:

 GRUPO A

Rússia
Arábia Saudita
Egito
Uruguai

GRUPO B
Portugal
Espanha
Marrocos
Irã

GRUPO C
França
Austrália
Peru
Dinamarca

GRUPO D
Argentina
Islândia
Croácia
Nigéria

GRUPO E
Brasil
Suíça
Costa Rica
Sérvia

GRUPO F
Alemanha
México
Suécia
Coreia do Sul

GRUPO G
Bélgica
Panamá
Tunísia
Inglaterra

GRUPO H
Polônia
Senegal
Colômbia
Japão

Fonte: Folhapress

FLA NA FINAL AUMENTA BRIGA POR LIBERTADORES E PODE TER ATÉ TORCIDA DE RIVAL

A presença do Flamengo na final da Copa Sul-Americana aumentou a esperança de clubes na região intermediária da classificação da Série A conseguirem uma vaga para a Copa Libertadores e apimentou ainda mais a última rodada da competição, no próximo domingo.

Título do Fla na Sul-Americana pode abrir G-9 no Brasileiro. Foto: Luis Acosta/AFP - retirada do UOLUma conquista do time carioca na decisão contra o Independiente garantirá mais um brasileiro na Libertadores de 2018 via Campeonato Brasileiro, e até rivais históricos como Vasco e Botafogo podem ficar na torcida pelos rubro-negros para selarem a classificação.

No momento, o Brasileiro tem um G-8 em que Flamengo, Vasco e Botafogo ficariam com as últimas três vagas em aberto. Porém, Chapecoense, Atlético-MG, Bahia, São Paulo e Atlético-PR estão na briga e precisam de vitórias combinada com tropeços dos rivais à frente para atingirem o objetivo.

Em caso de título do Flamengo na Copa Sul-Americana, a vaga no atual cenário seria da Chapecoense, que está na nona posição do Brasileiro. Porém, as probabilidades são variadas para a última rodada, o que pode embaralhar bastante os times que terminarão a competição entre a sexta e a nona colocação.

O que é quase certo é que o Flamengo terá a torcida de um brasileiro na final da Copa Sul-Americana. Caso o time rubro-negro continue entre os oito primeiros do Brasileiro, o nono colocado terá que esperar até o dia 13 de dezembro, quando está pré-agendada a segunda decisão, para saber se cumprirá o objetivo.

Em probabilidade absoluta, considerando o torneio sul-americano e nacional, o site Chance de Gol lista oito times ainda na briga. Em duas frentes, o Flamengo tem 92,3% de possibilidade de ficar com uma das vagas. Vasco (89,3 %), Botafogo (69,3 %), e Chapecoense (55,2 %) têm boas chances, com Atlético-MG (33,7%), São Paulo (9%), Bahia (7,4%) e Atlético-PR (0,3%).

A disputa fica ainda mais em aberto com a realização apenas de um confronto direto - São Paulo x Bahia - entre estas oito equipes ainda com chances matemáticas. Das restantes, Vasco, Botafogo, Chapecoense, Atlético-MG e Atlético-PR jogam em casa, e apenas o Flamengo disputará uma partida como visitante.

A situação fará com que o técnico Reinado Rueda enfrente um dilema nos próximos dias. Uma derrota contra o Vitória em Salvado aumentará o risco de o Fla terminar fora do G-8 e uma vaga na próxima Libertadores ficará pendentes ao título da Copa Sul-Americana. Ou seja, não será fácil decidir quem poupar do duelo de domingo.

Em relação aos outros sete times, não há dúvidas de que a força máxima estará em campo e, muito provavelmente, a torcida e o elenco de um deles já têm um programa certo para o início de férias: torcer para o Flamengo pela televisão na decisão da Copa Sul-Americana.

Veja a probabilidade absoluta e pontuação dos clubes.

Vaga na Libertadores

Corinthians: 100 % (72 pontos)
Palmeiras: 100 % (63 pontos)
Grêmio: 100 % (62 pontos)
Santos: 100 % (62 pontos)
Cruzeiro: 100 %  (56 pontos)
Flamengo: 92,3 % (53 pontos)
Vasco: 89,3% (53 pontos)
Botafogo: 69,3 % (52 pontos)
Chapecoense: 55,2 % (51 pontos)
Atlético-MG: 33,7 % (51 pontos)
Bahia: 7,4% (49 pontos)
São Paulo: 9  % (49 pontos)
Atlético-PR: 0,3 %   (48 pontos)

Veja os duelos envolvendo os 8 times na briga na última rodada

Botafogo x Cruzeiro
Vasco x Ponte Preta
São Paulo x Bahia
Atlético-MG x Grêmio
Atlético-PR x Palmeiras
Chapecoense x Coritiba
Vitória x Flamengo

Obs: Todos os jogos serão às 17h de domingo

bol 

A SEMANA: Campeão da copa extremo sul 2017 participa do programa repórter cerrado dessa sexta feira

Depois de passar pelo atual campeão da extremo sul  nas quartas de finais e do campeão municipal de Corrente na semi finais, ontem 26  o Beira Rio se consagrou campeão da copa extremo sul de 2017, vencendo a  equipe do Aeroporto nos pênaltis por 5 x 4.

Beira Rio campeão da copa extremo sul  

Aos 33 minutos da primeira etapa, depois de uma jogada entre Rafinha e Erikes, que deixou Tilon na cara do gol para abrir o placar, seguindo o primeiro tempo sem alterações no placar.

No segundo tempo a equipe do Beira, optou em esperar o adversário para sair nos contra-ataques, mais falta 7 minutos para o final do jogo o Aeroporto conseguiu o empate com Gole, levando a decisão para os pênaltis.

Melhor Jogador da partida: Rafinha (Beira Rio)

Melhor goleiro da Copa:  Adriano ( Beira Rio)

Artilheiro: Deda ( Comercial, Monte Alegre)

                             

portal beira rio 

Futebol reúne amigos torcedores de grandes times nacionais em Corrente

Um grupo de amigos denominado “Grupo da Resenha BNB Clube”, representando os principais times de futebol brasileiro se reuniu neste sábado (26), em uma descontraída confraternização e competição no BNB clube, na cidade de Corrente.

O grupo que já é tradicional na cidade foi iniciado há mais de 20 anos. Com o objetivo levar o amor pelo time de coração para dentro de campo e principalmente de proporcionar lazer e saúde a seus participantes o " Resenha BNB Clube", conta atualmente com mais de 50 integrantes.

 

A partida de futebol contou com a participação de 5 times, formados exclusivamente por membros frequentadores de todo fim de semana, São Paulo, Corinthians, Flamengo, Vasco e Palmeiras. Na classificação o São Paulo ficou como primeiro colocado,  2° Corinthians, 3° Flamengo, 4° Vasco e 5° Palmeiras.

 

O grupo funciona no BNB clube de Corrente com jogos aos sábados, domingos e feriados a partir das 16:00h. Interessados em fazer parte podem entrar em contato com o responsável pelo grupo, Marcelo Soares (89)99454-9493/ 99988-9354.

 

 

 

Com informações e fotos Marcelo  

COPA EXTREMO SUL: Beira Rio é campeão em decisão com público recorde no estadio Paraguassu

Beira Rio é o grande campeão da copa extremo sul 2017, o time chegou ao titulo depois de vencer nos pênaltis o aguerrido time do Aeroporto muito bem treinado pelo experiente treinador Saviola auxiliado por Guilherme Coelho, Mais o Beira Rio treinado por Dudu sagra se campeão 2017 da maior competição de futebol do extremo sul do Piaui.   

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, céu

A equipe do  Beira Rio, treinado por Dudu, chega a mais um titulo depois dos últimos fracassos nas ultimas edições da copa extremo sul, Momento da entrega do troféu de campeão da copa extremo sul de 2017 pelo prefeito Murilo ao capitão "Gavião"

 AEROPORTO TEVE A TORCIDA MAIS ANIMADA DA COMPETIÇÃO

A torcida do Aeroporto foi mais agitada fez mais barulho e superou a torcida do Beira Rio, ficou muito claro a superioridade durante a vibração do gol empate do  atacante “Gole” um nomes fortes da equipe do Aeroporto que levou como premio de vice a quantia de R$ 7,000,00 mil reais, extra  oficial levou dez mil reais, Uma acerto das duas equipes antes da final. Já o campeão faturou treze mil reais.

ABITRAGEM

Arbitragem comandada pelo experiente Odair e seus assistentes foi destaque pelo bom trabalho sem aparecer muito no jogo o que carimbou arbitragem como boa.

PREFEITO MURILO

O prefeito Murilo esteve presente com seus auxiliares como o secretario de Educação Jocilé Lobato e o superintendente de esporte Florisvaldo Vieira e seus repórteres Mauro Audi e Everaldo Oliveira que fizeram a transmissão da partida.    

DEPUTADO JOÃO MADSON  

O apoio da Radio Cerrado através do seu diretor presidente João Madson recebeu só elogios pelo apoio na transmissão da reta final da competição com sua equipe liderada pelo Diretor Candido Rodrigues                 

AGUARDE MAIS DETALHES

Da Redação 89 99906 8076

Confira as primeiras imagens

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, grama, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, estádio, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, céuA imagem pode conter: 3 pessoasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 

 

CORRENTE: Final da copa extremo sul terá uma grande programação confira

Disponibilizar a festa da final para o maior número de pessoas possível. Esse é o principal motivo da final ser realizada no domingo.

Desta forma a Superintendência  Municipal de Esportes/Semec um velho de torcedores, que há muitos anos não tem a oportunidade de assistir uma  decisão, por estarem em serviço. É um dia em que a maioria  pode  ir  ao estádio.

A festa promete ser grande. Serão realizados dois jogos na preliminar.  As 13:30 Escolas Marinho Lemos (Vermelhão)  e São Francisco (Guanabara) farão a final do Torneio da Escola Municipais, as 14:30 h Corrente  x Cristalândia feminino,  amistoso  de seleções e a grande decisão as 15:30 entre Beira Rio e Aeroporto.

A competição tem premiação recorde. O campeão levará 16 mil reais, o vice 7 mi, o artilheiro e melhor goleiro da Copa 500 reais cada um e o terceiro e quarto colocados 1.500 reais. Toda a premiação em dinheiro é do total arrecado com inscrições.

Na preliminar serão realizados dois jogos; 13:30 h decisão do Torneio da Escolas Municipais entre EU São Francisco da Guanabara e Marinho Lemos do bairro Vermelhão e as 14:00 h amistoso futebol feminino seleções de Corrente e Cristalândia.

 

Com informações portal f10

COPA EXTREMO SUL 2017: Beira Rio supera Riacho Grande e vai disputar com o Aeroporto a grande final

Depois de muitas emoções entre os torcedores das equipes do Beira Rio já  ganhou um titulo na competição enfrentou nesse domingo o atual campeão de Corrente o organizado futebol do Riacho Grande sob o comando de seu Valdir um dirigente aguerrido.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e naturezaMais hoje parou diante de outra grande equipe do Beira Rio que conta em seu elenco  com duas grandes promessas do futebol nacional como os atletas Erique e Rafinha esse o único atleta de fora de Corrente na equipe.

Beira Rio comandou geral a partida pelo menos até os trinta minutos do primeiro tempo só depois que a equipe comanda em campo pelo veterano Carlão que chegou a marcar um gol anulado pela arbitragem por impedimento.

Somente no segundo tempo que a equipe do Beira Rio conseguiu o gol de pênalti marcado por Alano.

A grande final será realizada esse ano pela primeira num domingo segundo o superintendente de Esportes da Prefeitura de Corrente Florisvaldo Vieira “Será atendendo pedido das pessoas que trabalham no sábado e sempre pedem para colocar a decisão no domingo se não der certo volta para o sábado” disse o secretario de esportes.

A copa extremo sul na reta final conta com o apoio do deputado João Madson que patrocina as transmissões ao vivo com o trabalho vibrante de Flosrivaldo Vieira, Vévé e Mauro Audi e apoio técnico de Levi José e direção geral de Cândido Rodrigues.

   IMAGENS DO JOGO NESSE DOMINGO COM CASA CHEIA E VIBRANTE NAS ARQUIBANCADAS  

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, atividades ao ar livre

Banco de reservas do Beira Rio

A imagem pode conter: 8 pessoas, atividades ao ar livre

Banco de reservas do Riacho Grande ao centro seu Valdir um grande desportista de Corrente   

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Torcedor animado com muito batuque na arquibancada  

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, atividades ao ar livre e natureza

Momento exato do gol da equipe do Beira Rio em que Alano bota bola de um lado e goleirão do Riacho Grande do outro  

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e natureza

E ai foi só correr pro abraço com a galera 

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Gramado do estádio Paraguassú muito bem cuidado pelo gerente Valdenio de azul e ao seu lado o amigo Alan Cardec   

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Adênio Azevedo dirigente do Beira com seu filho Alex e seu irmão Nivaldo Azevedo   

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, estádio, atividades ao ar livre e natureza

Gramado bem cuidado na gestão do Prefeito Murilo que tem incentivado o esporte em sua gestão nesse primeiro ano   

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e atividades ao ar livre

Mauro Audi entrevistando uma das estrelas do Beira Rio Erique

BEIRA RIO

 

BEIRA RIO

 Titulares - Adriano (01) Micael(17), Marcos(04), Eltinho(13), Uendel(06), Gavião(05) Alano(07), Duda(10), Eriques(21), Rafinha(19) e Gefite(08)

Reservas - Ática (09). Dione (xx). Natanael (20) Vera (xx) Dionata (xx) e Jefeson (xx)

Técnico – Dudu   

RIACHO GRANDE 

 (Foto portal f10) 

Titulares - Joca(12), Biola(08), Edar,Warlei(03), Marcos Jefesson(26), Zezinho(05) Diel (20), Neilson(10), Andrei(19), Carlão(18) e Pudim(11)

Reservas - Daniel, Fabio, Domingos, Jose, Edilson Geniel,Eron, Arlen, Ricardo,Tailon   

Técnico – Valdir         

      

Mais sobre o assunto

http://correnteenoticia.com.br/esporte/9864-copa-extremo-sul-2017-aeroporto-vence-ibc-est%C3%A1-na-grande-final.html 

   Da Redação 89 99906 8076                       

COPA EXTREMO SUL 2017: Aeroporto vence IBC e está na grande final

Se não foi aquele jogão pela parte técnica, foi pelas emoções proporcionadas. Demorou para engrenar, mas quando engrenou fez as torcidas ficarem de pé até a definição.

AEROPORTO CLASSIFICADO PARA FINAL CA COPA EXTREMO SUL 2017   

Em 30 minutos de jogo não parecia ser uma disputa de vaga para final da Copa Extremo Sul. Times apáticos e sem jogadas que levassem o torcedor a se animar.

Somente após o gol de Carlito aos 33 minutos cobrando falta foi que o jogo melhorou. Thiago teve que interferir em ao menos dois lance,  impedindo claras chances de  gols do Aeroporto.

O IBC teve leve melhora, conseguindo levar preocupação à defesa adversária em contra-ataques e em um deles Maique limpou jogada dentro da área e rolou para Lipe que se enrolou um pouco, mas conseguiu o gol de empate.

Na volta para o segundo tempo o IBC se encaixou melhor no jogo, deu arrumada no posicionamento dos seus  jogadores e continuou  levando preocupação para a defesa do Aerporto, mas errando nas conclusões.

O Aeroporto também melhorou deixando o jogo mais movimentado e atraente. Aos 34 minutos Raniel chutou forte, rasteiro e cruzado marcando o segundo do Eros.

O IBC não se entregou e mesmo muito desfalcado, arrancou heróico empate aos 44 minutos. Em bola levantada na área Danilo subiu, cabeceou e fez, levando a decisão para as cobranças de penaltes.

O lance final dessa grande festa do nosso esporte foi a cobrança de penalte por Maique. Como no campeonato municipal deste ano Maíque cobrou e Docles defendeu. E não era filme repetido, era na vida real.

Assim o Aeroporto garantiu  vaga na final e espera o vencedor do confronto de hoje entre Beira Rio e Riacho Grande. Se der Riacho Grande a final da copa será simplesmente a repetição do campeonato municipal.

Beira Rio x Riacho Grande jogam hoje as 15:30 no estádio Paraguassu.

 

 

 

Carlos Augusto, Odair Borges, Arlindo guedes e Enisvaldo Sousa

Com informações ´portal f10 

ESPORTE: Corinthians vence Flu por 3x1 e é campeão brasileiro pela sétima vez

O Corinthians venceu o Fluminense por 3x1, ontem, em São Paulo, e conquistou, antecipadamente, pela sétima vez, o Campeonato Brasileiro da série A.

Resultado de imagem para corinthians campeão brasileiro 2017O jogo foi bem movimentado e logo no primeiro minuto o Flu abriu o placar com um gol de Henrique. A partir daí, o time paulista começou a pressionar a equipe carioca, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem tricolor.

Na etapa final, logo no primeiro minuto, Jô empatou: 1x1. Depois, com gols de Jô e Jadson, o Corinthians consolidou sua vitória e o título numa noite de festa no estádio Itaquera.

O Corinthians liderou o campeonato desde a quinta rodada. Para muitos, é a melhor equipe da competição. Sua torcida fez festa nas ruas de São Paulo durante toda a madrugada.

Com a derrota, o Fluminense segue ameaçado de rebaixamento.

Outros resultados de ontem

Vasco 1x1 Atlético Mineiro

Grêmio 1x0 São Paulo

Cruzeiro 2x2 Avaí

EBC 

COPA DO MUNDO: Itália empata com a Suécia e fica fora da Copa pela primeira vez desde 1958

A Itália pressionou durante os 90 minutos, mas não conseguiu superar a barreira montada pela Suécia e ficou no 0 a 0, no Giuseppe Meazza, em Milão. O resultado deixou a Azzurra fora da Copa do Mundo pela primeira vez desde 1958, após ter perdido, em Solna, na partida de ida por 1 a 0. É a única seleção campeã mundial que vai ficar fora da competição. Por outro lado, os escandinavos voltam após ausência em 2010 e 2014.

Slide 1 de 10: Veja imagens de Itália e SuéciaSem Verratti, o técnico Giampiero Ventura colocou o ítalo-brasileiro Jorginho como titular. O jogador do Napoli foi bem, principalmente na etapa inicial, e conseguiu desafogar o meio de campo da Azzurra, com bons passes que não visavam apenas aos alas Candreva e Darmian. No ataque, o treinador entrou com Gabbiadini, deixando Belotti como opção. De Rossi também ficou no banco.

A Itália foi para cima e dominou todo o primeiro tempo. A seleção adiantava a marcação, pressionava a saída de bola e não deixava a Suécia sair para o jogo. Em dois lances na frente, os escandinavos pediram pênalti, após a bola bater no braço de Darmian e Barzagli. Os italianos também pediram uma penalidade em Parolo. Nas três ocasiões, o árbitro mandou seguir.

A Azzurra atacava mais com Candreva pelo lado direito. O meia da Inter quase abriu o placar em chute que passou raspando. Jorginho, pelo meio, procurava Immobile. Aos 15 minutos, o atacante da Lazio recebeu e bateu na rede pelo lado de fora.

A melhor chance do primeiro tempo foi com Immobile. Ele recebeu dentro da área e chutou. A bola bateu no goleiro Olsen e, antes que ela entrasse, Lustig apareceu para tirar o gol. No fim, Florenzi fez grande jogada pela esquerda e finalizou para boa defesa do arqueiro sueco.

Os italianos voltaram do intervalo com a mesma postura, tentando ao menos um gol para levar a partida para a prorrogação. Logo no primeiro minuto, pediu pênalti de Lustig em Darmian. Assim como na etapa inicial, o árbitro nada marcou. Aos oito, Florenzi quase tirou o zero do placar em voleio de Florenzi.

Com o relógio contra, o técnico Giampiero Ventura colocou o time no ataque, lançando El Shaarawy e Belotti nas vagas de Darmian e Gabbiadini. Com mais homens na frente, as chances começaram a aparecer. Immobile escorou para fora cruzamento de Candreva. Florenzi mandou no travessão após cruzamento ser desviado pela zaga.

A Itália foi toda para o ataque. Chiellini virou ala esquerdo, Bonucci e Barzagli não saíam do campo ofensivo. A Suécia já ensaiava alguns contra-ataques, que não eram bem aproveitados pelos homens de frente.

Apesar de ter muitos jogadores no ataque, a Itália abusava dos cruzamentos para a área, a maioria não levava perigo e a defesa cortava com certa facilidade. Os jogadores demonstravam nervosismo a cada lance desperdiçado na frente. A torcida estava apreensiva. Nos minutos finais, El Shaarawi obrigou Olsen a grande defesa. Buffon foi para área nos acréscimos, mas nada conseguiu de proveitoso.

No fim, classificação sueca, que se garante na Copa do Mundo. 

 

Torneio das escolas municipais já tem duas semifinalistas

A emoção de adentrar o gramado do estádio Paraguassu estava  estampada no semblante de atletas e dirigentes.

Torneio das escolas municipais já tem duas semifinalistas

Foto portalf10  

Muitas poses para fotos, aquecimento, preleção,  muita adrenalina e finalmente bola rolando. No jogo o time da escola Claudionor de Melo da Fazenda de Cima venceu a  escola Joaquina de Oliveira do Morro Redondo por 2 a 0 e garantiu a primeira vaga para as semifinais.

No dia seguinte jogariam as escolas Orlei Cavalcante do Aeroporto e São Francisco da Guanabara. O time da Escola Orlei Cavalcante desistiu da participação e perdeu por  W x 0.  Desta forma a escola da Guanabara liderada pelo professor João Nélio garantiu sua vaga nas semifinais.

 

Os jogos estão sendo realizados nas preliminares da Copa Extremo Sul. Sábado (11) jogarão as escolas do Simplício e Manoel Pacheco do Caxingó e domingo (12) Luiz Avelino (Morro do Pequi) x Marinho Lemos (Vermelhão).

Fonte: Portal R10

COPA EXTREMO SUL 2017: IBC e Aeroporto se enfrentarão na semi finais da maior competição de futebol do extremo sul

IBC

O feito foi conseguido após grande atuação diante do fortíssimo time do Comercial de Monte Alegre.

Antes do jogo muitos ingredientes criavam expectativas, durante a partida lances de muita emoção. Jogão.

Para a maioria o melhor jogo da Copa. Dois times que buscaram sem parar o ataque e proporcionaram grandes lances, levantando a galera.

Thiago foi o grande nome da partida. Fez espetacular defesa quando o IBC ganhava por 1 x 0. Evitou um gol “feito”, o que poderia mudar a história do jogo. Depois o cobrou com perfeição o primeiro penalte da série e ainda defendeu cobrança que garantiu a suada classificação.

O Comercial lutou até o fim, conseguiu o empate em dos gols mais bonitos da copa, marcado espetacularmente  por Urânio um jogador que merece destaque pela sua atuação em toda a competição. Maique fez o gol do IBC.

Foi surpreendente também o comando da equipe, liderado pelo treinador Ricardo Folha, demonstrando muita educação, ele e seu o grupo reconheceram  a derrota, saindo de campo com  o respeito e carinho da torcida.

O IBC terminou a partida com 09 jogadores em campo, devido as expulsões de Ninica por reclamações e Zé Nilton em lances de jogo. 

Já tem data marcada para o jogão da semi final 

O IBC já tem adversário confirmado para as semifinais. Enfrentará o Aeroporto dia 18 no estádio Paraguassu, as 15:30 h.

AEROPORTO 

Outro grande jogo da Copa. Logo no início da partida  o América Avelinense abriu o placar com Gugu.

O América ainda teve algumas chances de marcar, mas foram desperdiçadas. O Aeroporto foi se arrumando, equilibrando o jogo e  buscando espaço no ataque.

O empate veio em mais um golaço da copa. Gole arriscou de fora da área, levantando a galera do Eros. O gol concorre com o de Urânio como o mais bonito da copa até agora. O primeiro tempo terminou em 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo o América demonstrou cansado da metade para o fim do jogo. Desta forma o Aeroporto com uma defesa bem postada, liderada por Júnior, a meu ver o melhor jogador da partida, conseguiu o gol da vitória.

Adriano aproveitou jogada trabalhada pelo lado direito do ataque na grande área, fazendo o gol que colocou o Aeroporto nas semifinais. O adversário será o IBC dia 18.

Com Informações e fotos portal f10

COPA EXTREMO SUIL 2017: Embates da segunda fase já está difinido

Os dois jogos do último  final de semana foram emocionantes  e decisivos. A expectativa pelo fechamento do emparceiramento foi até o apito final do jogo do ultimo domingo.

Tudo começou no sábado com o jogo entre IBC e Juventus de Avelino Lopes. Quem vencesse estaria classificado. A Juventus começou na frente, o IBC empatou e virou, aconteceu  um novo empate, até o IBC emplacar vitória espetacular pelo placar de 4 a 2.

Domingo nova disputa. Quem imaginava um jogo frio,  pelo fato do Independente precisar de 3 gols para garantir a  classificação, enganou-se. O Independente marcou o primeiro a um minuto e meio de jogo através de Elon,  tomou um empate, mas manteve-se lutando até o fim. Elon ainda voltou a marcar no finalzinho.  Com o resultado o Independente despediu-se da Copa e o América garantiu a classificação.

Desta forma as quartas de finais estão definidas.

Dia 04 Comercial de Monte Alegre x IBC de Corrente

Dia 05 Aeroporto de Corrente x América de Avelino Lopes

Dia 11 Beira Rio de Correte  x Batalha de Avelino Lopes

Dia 12  Riacho Grande de Corrente  x Cassiana de Gilbués

Os jogos agora contam com transmissão ao vivo pela rádio Cerrado FM e a Superintendência de esporte promete mais novidades na reta final.

Todos os jogos começarão mais cedo (15:30 h) devido a possibilidade de cobranças de pênaltis.

 

Beira Rio

 

 Aeroporto

 

Comercial

 

 Batalha

IBC

Cassiana

Riacho Grande

Fonte portal f10  

Rueda explica postura do Flamengo e praticamente descarta Guerrero contra o Vasco

O Flamengo saiu satisfeito do Maracanã após a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O técnico rubro-negro, Reinaldo Rueda, disse entender a postura do time no segundo tempo, segurando o resultado e com menos posse de bola do que o rival.

– Felizmente, abrimos o marcador e a ideia era controlar o jogo. Mas o Fluminense teve boa reação e tentou buscar o empate. Com concentração, tentamos segurar. Era esperar pequenos espaços e manter o resultado no placar. Com a reação de um rival de nível, com boa estrutura, é normal que o controle mude. Conseguimos segurar o marcador – avaliou o colombiano,

Rueda gostou da ‘coragem’ do Flamengo diante do Tricolor, mas destacou que é preciso melhorar em alguns aspectos. Ele aprovou o comportamento do time, mais combativo do que na derrota contra o São Paulo.

 – Um jogo desse (clássico) sempre tem esse ingrediente, esse fator, de rivalidade, que propicia essa situação. São situações de jogo, como no primeiro tempo, quando houve muita intensidade e coragem. Devemos melhorar nesse aspecto, nessa agressividade e nesse comportamento defensivo – disse.

O treinador praticamente descartou a presença de Guerrero no clássico contra o Vasco, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O peruano ainda sente dores na coxa esquerda e segue fora de combate.

– Muito difícil (saber quando poderá contar com ele). Hoje (quarta) falei com ele, todavia tem muita dor, é limitante para poder treinar, penso que vai ser difícil. Vai chegar a data Fifa para a sua viagem. É uma pena que não vamos tê-lo em jogos tão importantes – lembrou.

Lancenet

Brasil cai diante da Inglaterra na semi do Mundial Sub-17

Diante da Inglaterra, o Brasil levou um duro golpe, nesta quarta-feira, pelas semifinais do Mundial sub-17. A equipe comandada por Carlos Amadeu viu Brewster marcar três vezes, colocar o jogo em Calcutá (IND) no bolso e o sonho esvair. O placar terminou em 3 a 1 para os ingleses, com Wesley marcando para a Seleção Brasileira.  Brewster, que já havia marcado outros três nas quartas de final (contra os Estados Unidos), levou a Inglaterra à final do torneio. A outra semifinal será realizada entre Mali e Espanha, logo mais, também no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan.

O Brasil iniciou o confronto com uma alteração em relação ao jogo contra a Alemanha: Weverson, autor de um gol nas quartas, no lugar de Cândido na lateral esquerda. O esquema tático (4-1-4-1) se manteve, e o início do confronto era estudado por ambos os lados. Até que, aos dez minutos, Brewster empurrou para a rede após duas tentativas e uma inicial defesa de Brazão. 


 Brewster fez três gols e, agora, passa a liderar a artilharia, com sete gols. Foto: Divulgação / Fifa

O time de Carlos Amadeu, no entanto, não se encolheu. Já tinha mais posse de bola, e a mesma foi acentuada com a desvantagem. Cerca de dez minutos depois, em boa jogada de Paulinho pela direita, o lateral-direito Wesley ficou com o rebote e deixou tudo igual. O jogo ganhou em emoção.

Goleador nato, Brewster fez mais um gol, tornando-se ali o artilheiro isolado do torneio. O camisa 9 marcou depois de jogada de ultrapassagem pela direita e cruzamento de Sessegnon. Antes, cabe destacar, Brenner, em marcação, desperdiçou uma chance frente ao goleiro britânico. 

No segundo tempo, o ritmo das duas equipes caíram. Pior para o Brasil. A 30 minutos do fim, Paulinho enfiou uma sapatada na bola, defendida pelo goleiro Anderson. O meio de campo brasileiro passou a errar passes simples e a se tornar impotente diante da sólida defesa inglesa. 

Para piorar a situação, na casa dos 30 minutos e em outra jogada pelo lado esquerdo brasileiro, o English Team encontrou Brewster novamente muito bem posicionado: caixa e hat-trick do jovem goleador do Liverpool. Ele chegou a sete gols na competição, liderando o quesito bola na rede. Brilhou a estrela da joia, para a nossa infelicidade.

Fonte: Terra

ESPORTE LOCAL: Beira Rio estreia novo uniforme

Beira Rio estreia novo uniforme e se dar bem diante do Independente de A.Parnaiba, em um jogo duro o Beira Rio aproveitou a vantagem de jogar pelo empate para se classificar para próxima fase.

Depois de abrir o placar na primeira etapa, o Independente recuou, esperando o Beira Rio, mais com boa atuação do atacante Geffty, em jogada rápida, sofreu um pênalti convertido pelo jogadpr Alano.

O jogo ficou indefinido e cauteloso, no fim do primeiro tempo o independente ficou a frente numa bela cobrança de falta.

Terminou assim o primeiro tempo,na segunda etapa o técnico Dudu do Beira Rio apostou no banco, e começou a fazer mudança, colocou o veterano Atika no lugar de Bruno, onde melhorou bastante o rendimento do time.

O jogou seguia muito tenso. Faltando 13 minutos para o fim do jogo, o técnico Dudu apostou em mais um Veterano considerado ídolo do clube, o atacante Vera, que foi decisivo no gol de empate. Escorando a bola de cabeça pra Atika empatar o jogo, e garantir a classificação do Beira Rio as quarta da copa Extremosul.

Agora aguarda as rodada finais da primeira fase para saber quem enfrentará.

Fonte: site oficial do clube  

© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados