VIOLÊNCIA NO AEROPORTO: O que diz o Delegado Dr.Leandro sobre o caso em acabou com um morto e dois feridos

O delegado de polícia de Corrente Dr. Leandro Damasceno se posicionou sobre a violência que aconteceu no último domingo (15) no bairro aeroporto,

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e atividades ao ar livre

Gilson Ribeiro Reis morreu na briga ocorrido em Corrente no ultimo Domingo no Bairro Aeroporto  

Onde uma rixa antiga entre duas famílias acabou com um desfecho trágico em que três pessoas de uma família saíram gravemente feridas com golpes de arma branca, Onde um não resistiu e morreu devido aos ferimentos provocados por golpes de facão.

A vítima fatal foi Gilson Ribeiro Reis de 37 anos ontem foi sepultado no cemitério local de Corrente, O pai Milton Ribeiro e um irmão ainda estão hospitalizados no HRC.

O portal corrente é notícia ouviu o delegado Leandro Damasceno sobre o caso confira o que ele disse.

“Rixa antiga, por conta da guarda de uma criança. O pai do rapaz que faleceu e dois filhos seus foram querer acertar as contas com o inimigo de seu filho Gilson. Resultado em um morto e dois feridos” Disse o delegado de Corrente Dr. Leandro Damasceno.

O caso segue sendo investigado pela equipe do Dr. Leandro que está apurando todo o caso para conclusão do inquérito policial.

Mais sobre o assunto 

http://correnteenoticia.com.br/index.php/geral/9765-domingo-violento-briga-entre-duas-familias-deixa-um-morto-e-dois-feridos

Da Redação 89 99906 8076                            

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados