Morre o jornalista Gil Gomes, em São Paulo, aos 78 anos

O jornalista Gil Gomes morreu nesta terça-feira (16/10), em São Paulo, após uma série de complicações de saúde. De acordo com informações do programa Balanço Geral, o comunicador de 78 anos estava internado no Hospital São Paulo. Ele contava apenas com o apoio da família. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento dele.

 

Gil GomesNa noite de segunda-feira (15/10), ele passou mal em casa, no bairro Jardim da Saúde, Zona Sul da capital. Chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado ao pronto-socorro da unidade médica. A confirmação da morte ocorreu nesta madrugada.

Uma das últimas aparições do profissional foi no programa Domingo Show, da Rede Record. O radialista sofria com o mal de Parkinson. Em uma declaração de 2016, quando voltou ao trabalho depois de 11 anos fora das telinhas, ele chegou a revelar que estava sofrendo. “Passei os últimos anos sentado em uma poltrona, esperando a morte, mas agora voltei e estou feliz”, contou ao programa Sensacional, da RedeTV, naquele ano.

Especialista em jornalismo policial no rádio, Gil Gomes disse em entrevistas que chegou a ser preso mais de 30 vezes durante o regime militar. “Terminava o programa e a viatura da Polícia Federal vinha me buscar”, contou.

Rádio e jornalismo policial
Paulistano nascido e criado na Mooca, Gil Gomes nasceu em 13 de junho de 1940. Além de jornalista era radialista e bacharel em Direito. Na juventude, ele sofria de gagueira e, para superar o problema, tentava imitar os locutores esportivos que ouvia pelo rádio. O método funcionou graças à própria força de vontade. Foi então convidado a ser locutor nas quermesses da igreja, quando descobriu que a comunicação era sua vocação. Abandonou assim a ideia de ser médico, como desejava o pai.

Na televisão, ele se destacou e foi bastante reconhecido pelo programa e pelo bordão ‘Aqui Agora’. O jornal diário era bastante popular no formato e na linguagem, onde Gil aparecia ao lado de Sônia Abrão, Celso Russomanno, Jacinto Figueira Júnior (o homem do sapato branco), Wagner Montes, entre outros.

No Aqui Agora, ele dava ênfase a reportagens sobre acidentes graves e crimes, onde teve um papel destacado: foi onde aprimorou o visual, a voz inconfundível e o gestual que caíram no gosto do grande público e serviram de inspiração para os imitadores dos programas de humor.

Em 2005, o comunicador afastou-se de alguns familiares, dos amigos e da profissão que tanto amava. Os quase 50 anos de carreira foram encerrados pelo mal de Parkinson.

MPPI e parceiros lançam o projeto “Corta-Fogo”, para conscientizar a população sobre os prejuízos das queimadas

O fogo, muitas vezes utilizado de forma ilegal e sem controle, provoca prejuízos materiais e causa malefícios à saúde das pessoas. Atento aos problemas que o uso indiscriminado do fogo pode provocar, o Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente (CAOMA), em parceria com órgãos e instituições que atuam na defesa do meio ambiente, desenvolveu o projeto “Corta-Fogo”.

 

 PARCEIROS: Ministério Público do Piauí (MPPI), na zona leste de Teresina. Entre os parceiros da iniciativa estão o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (IBAMA), Secretarias de Estado (Semar) e Municipal de Teresina de Meio Ambiente (Semam), Prefeitura de Teresina (PMT), Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), Corpo de Bombeiros e Batalhão de Policiamento Ambiental.

 O projeto inclui a formação de comissões interdisciplinares, que, na zona urbana, conscientizarão os proprietários de imóveis sobre a proibição de uso do fogo para fins de "limpeza". Na zona rural, o foco é a capacitação de agricultores para a realização da queima controlada, método permitido por lei, mas que depende da obtenção das licenças ambientais cabíveis. Entre as etapas do projeto, também está inserida uma campanha educativa, para que todos os cidadãos evitem deixar lixo em terrenos baldios, não se utilizem indiscriminadamente do fogo para o tratamento de resíduos domiciliares e não descartem materiais e substâncias inflamáveis de forma indevida. Segundo o cronograma do projeto, serão realizadas quatro reuniões de campo nas seguintes localidades: povoado Cerâmica Cil, Taboca do Pau Ferrado, Santa Teresa e Soinho.

 Pessoas de pé

 O Projeto foi lançado em Julho na capital Teresina e agora em Corrente  A 2ª Promotoria de Justiça de Corrente intensifica agora aqui na região de Corrente PI       

De acordo com dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), o Piauí registrou, em 2017, 7.657 focos de calor no Estado. Neste ano, já foram contabilizados 848 focos.

 Em sua fala, a Promotora de Justiça Denise Costa Aguiar, coordenadora do CAOMA, destacou a importância das parcerias estabelecidas pelo Ministério Público para o desenvolvimento do projeto. “O Ministério Público vem pensando uma estratégia de atuação preventiva e que entrelaçe as instituições para o controle de queimadas e combate a incêndios florestais. Com o objetivo de reduzir os danos ambientais e sociais causados pelas queimadas e incêndios e consequentemente reduzir quantidade de focos de calor, nasce o projeto “Corta-Fogo”, diz.

 O Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura, congratulou os idealizadores da iniciativa, além de asseverar que os danos oriundos da utilização indiscriminada do fogo podem ser graves e até irreversíveis. “Pior do que ver a mata devastada é observar os animais que deixam de existir por conta de um incêndio. É uma situação que nos preocupa, assim como a todos os órgãos que atuam na defesa do meio ambiente. Que este trabalho seja exitoso, tanto no combate como na prevenção aos focos de incêndio”, concluiu o chefe do MPPI.

 Entre as autoridades que prestigiaram a solenidade de lançamento do projeto, estiveram o comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Carlos Frederico, o Superintendente substituto do IBAMA, Adelquis Estanley Monteiro, os Secretários de Meio Ambiente do Piauí, Robério Aslay de Araújo Barros, e de Teresina, Olavo Braz, e a Superintendente de Desenvolvimento Rural do Piauí Maria Vilany.

oordenadoria de Comunicação Social
Ministério Público do Estado do Piauí MP-PI

Prefeito Murilo e primeira dama Andreia participam de grande evento do dia das crianças

A Prefeitura Municipal de Corrente comemorou o Dia das Crianças com uma programação muito especial, realizada nesta sexta-feira (12), reunindo centenas de crianças no Parque de Exposição Alberto Tavares, no bairro Nova Corrente.

Com o tema “Prefeitura de Corrente mais perto das crianças”, a Festa foi realizada das 15:00hs às 20:00hs e teve várias brincadeiras, distribuição de brindes, lanches e apresentação da Turma do palhaço Teleleco, teatro de fantoches, parque de diversão e muito mais.

O evento, promovido por meio da Secretaria Municipal Trabalho e Cidadania em parceria com a secretaria de Educação e Cultura, com a Instituição AmorA mais e com o Pastor Ari de Brasília, foi o segundo evento promovido na cidade neste seguimento.

O prefeito Murilo Mascarenhas também prestigiou a comemoração e participou das brincadeiras com as crianças “Um dia de festa dedicado às crianças e às famílias Correntinas enche a nossa equipe de alegria, ver a felicidade do meu povo sempre foi uma das minhas prioridades” frisou o prefeito  

Prefeitura de Corrente promove festa para o Dia das Crianças

A festa está garantida para as crianças no dia 12 de outubro.

Prefeitura de Corrente promove festa para o Dia das Crianças

A Prefeitura de Corrente, através das Secretarias de Trabalho e Cidadania, Educação e Cultura em parceria com o Instituto AmorAmais promoverá uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, no Parque de Exposição Alberto Tavares, das 15h às 20h.

QUINTA FEIRA  

Crianças da creche Tia Luizinha participam de festa

Crianças participaram nessa quarta-feira (10), da semana da criança na creche Tia Luizinha em Corrente, onde além de brincar, puderam também aprender.

 

Polícia Militar de Corrente apreende moto com restrição de roubo no GO

Equipe delta da força tática do 7º BPM de Corrente recuperou na noite dessa terça feira(09) uma moto com restrição de roubo e furto.

A imagem pode conter: motocicleta e sapatosA ocorrência foi por volta das 19 h dessa terça feira (09) quando a equipe da FT em ronda no centro de Corrente deparou com uma motocicleta Honda CG 150 placa de Goiás com as características original alterada(uso de cano cadron), foi quando Equipe delta da força tática composta pelos soldados Costa e os soldados recruta Moura e Soldado recruta Paulo e comandados pelo sargento Bezerra, Abordaram a ocupante do veiculo.

Porem com falta de condições de consulta no sistema de informação, Então foi feito a apreensão para devidos procedimentos legais e ao fazer a consulta via sinesp, Foi constatado a ocorrência de roubo e furto dai encaminha para os devidos procedimentos legais ao órgão competente.

Ainda segundo o Major Hortencio comandante do 7º BPM a ocupante da moto uma mulher disse que a moto é do marido e que nessa quarta feira(10) vão comparecer as autoridades policias para esclarecer como essa moto com restrição de roubo e furto foi parar nas mãos desse cidadão.

Fotos PM PI 

Da Redação 89 99906 8076                

Eleições 2018: TRE-PI anuncia oficialmente a lista de candidatos eleitos

A Comissão de Apuração do Resultado das Eleições no Piauí, presidida pelo Desembargador Pedro de Alcântara Macêdo realizou nesta segunda-feira (08) a leitura do resultado das Eleições Gerais de 2018 para os cargos de Governador do Estado, Senador, Deputado Federal e Estadual. Dos 2.370.010 aptos a votar no Piauí, compareceram às urnas no último domingo (07) um total de 1.997.587 eleitores. A abstenção foi de 15,71%.

Eleições 2018: TRE-PI anuncia oficialmente a lista de candidatos eleitosForam totalizadas 9.995 Seções, que correspondem a 100% (cem por cento) do total a apurar, incluídas as agregadas (1065), sendo 8.929 apuradas em urnas eletrônicas e nenhuma pelo Sistema de Apuração (S. A.).

O resultado será publicado em edital e ficará à disposição dos partidos políticos e candidatos interessados por 3 (três) dias para contestação conforme o artigo 200 do Código Eleitoral, podendo estes examinar também os documentos que basearam o relatório geral de apuração das Eleições de 07 de outubro de 2018. Terminado o prazo, os partidos poderão apresentar as suas reclamações, dentro de 2 (dois) dias, sendo estas submetidas a parecer da Comissão Apuradora que, no prazo de 3 (três) dias, apresentará aditamento ao relatório com a proposta das modificações que julgar procedentes, ou com a justificação da improcedência das argüições. O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, antes de aprovar o relatório da Comissão Apuradora e, em três dias improrrogáveis, julgará as impugnações e as reclamações não providas pela Comissão Apuradora, e, se as deferir, voltará o relatório à Comissão para que sejam feitas as alterações resultantes da decisão.

Os eleitos são:

Governador:

13 - JOSÉ WELLINGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS - 966.469 votos

Senador:

111 - CIRO NOGUEIRA LIMA FILHO: com 897.959 votos
151 - MARCELO COSTA E CASTRO: com 812.213 votos

Deputado Federal:

 

1311 - REJANE RIBEIRO SOUSA DIAS – 138.800 votos - Eleito por QP
2222 - FÁBIO ABREU COSTA – 132.719 votos  - Eleito por QP
1313 - FRANCISCO DE ASSIS CARVALHO GONÇALVES – 129.623 votos - Eleito por QP
1212 - FLAVIO RODRIGUES NOGUEIRA – 111.672 votos - Eleito por QP
5555 - JULIO CESAR DE CARVALHO LIMA – 110.804 votos - Eleito por QP
1111 - IRACEMA MARIA PORTELLA NUNES NOGUEIRA LIMA – 96.277 votos - Eleito por QP
1122 - MARGARETE DE CASTRO COELHO – 76.338 - Eleito por média
1515 - MARCOS AURELIO PADUA RIBEIRO GONÇALVES DE SAMPAIO -  73.302 votos - Eleito por média
3636 - MARINA SANTOS BATISTA DIAS - 70.828 votos -  Eleito por média
4040 - ÁTILA FREITAS LIRA – 54.095 votos - Eleito por média

Deputado Estadual:

55555 - GEORGIANO FERNANDES LIMA NETO – 79.723 votos – Eleito por quociente partidário

11456 - LUCY DE FARIAS CARVALHO SOARES – 57.384 votos – Eleito por quociente partidário

11111 - JULIO FERRAZ ARCOVERDE - 49.688 votos – Eleito por quociente partidário

11140 - WILSON NUNES BRANDÃO - 47.908 votos – Eleito por quociente partidário

15101 - SEVERO MARIA EULALIO NETO - 47.175 votos – Eleito por quociente partidário

12369 - FLAVIO RODRIGUES NOGUEIRA JUNIOR - 47.007 votos – Eleito por quociente partidário

15110 - JOSE RIBAMAR NOLETO DE SANTANA - 45.813 votos – Eleito por quociente partidário

13123 - FRANCISCO DAS CHAGAS LIMMA - 44.234 votos – Eleito por quociente partidário

15111 - THEMISTOCLES DE SAMPAIO PEREIRA - 42.773 votos – Eleito por quociente partidário

13456 - FRANCISCO DE ASSIS DE OLIVEIRA COSTA - 41.966 votos – Eleito por quociente partidário

14123 - JANAINNA PINTO MARQUES - 41.653 votos – Eleito por quociente partidário

22333 - JOSÉ HÉLIO DE CARVALHO OLIVEIRA - 38.391 votos – Eleito por quociente partidário

15123 - ANTONIO HENRIQUE DE CARVALHO PIRES - 38.346 votos – Eleito por quociente partidário

15199 - PABLO DANTAS DE MOURA SANTOS - 38.177 votos – Eleito por quociente partidário

28114 - FERNANDO ALBERTO DE BRITO MONTEIRO - 36.852 votos – Eleito por quociente partidário

22222 - FÁBIO HENRIQUE MENDONÇA XAVIER DE OLIVEIRA - 35.779 votos – Eleito por quociente partidário

13111 - FABIO NUNEZ NOVO - 35.714 votos – Eleito por quociente partidário

11454 - HÉLIO ISAIAS DA SILVA - 35.358 votos – Eleito por quociente partidário

13333 - FRANCISCO JOSÉ ALVES DA SILVA - 31.526 votos – Eleito por quociente partidário

partidário

22111 - CARLOS AUGUSTO GOMES DE SOUZA - 30.810 votos – Eleito por quociente partidário

15555 - JOÃO MADISON NOGUEIRA - 30.118 votos – Eleito por quociente partidário

13678 - FLORA IZABEL NOBRE RODRIGUES - 29.061 votos – Eleito por quociente partidário

14000 - JOSE ICEMAR LAVOR NERI - 27.684 votos – Eleito por média

11789 - FIRMINO SOARES PAULO - 26.692 votos - Eleito por média

45555 - MARDEN LUIS BRITO CAVALCANTE E MENESES – 42.096 votos - Eleito por quociente partidário

40555 - GUSTAVO SOUSA DE NEIVA – 34.662 votos - Eleito por quociente partidário

43333 - TERESA DOS SANTOS SOUSA BRITTO - 19.532 votos - Eleito por quociente partidário

23456 - MIGUEL BORGES DE OLIVEIRA NETO - 17.633 votos - Eleito por quociente partidário

10123 - GESSIVALDO ISAIAS DE CARVALHO SILVA - 28.259 votos - Eleito por quociente partidário

36789 - EVALDO GOMES DA SILVA – 26.851 votos - Eleito por quociente partidário

 

Confira o relatório completo:

RELATÓRIO GERAL DE APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES DE DE 2018

 

Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social TRE-PI

ELEIÇÕES 2018: Votos brancos e nulos somam quase um milhão no Piauí

A quantidade de votos brancos e nulos para o cargo de senador no Piauí superou a votação do primeiro colocado nas eleições 2018. No total, foram 914.260 votos desperdiçados, sendo 655.717 nulos e 258.543 brancos. Ciro Nogueira (PP), senador mais bem votado, foi eleito com 897.959 votos. Já Marcelo Castro (MDB), que ficou com a 2ª vaga, teve 812.213 votos.

Resultado de imagem para Votos brancos e nulos somam 914 mil no Piauí e elegeriam um senador FACEBOOKA soma dos votos brancos e nulos superou também a votação de dois candidatos da oposição juntos: Wilson Martins, que ficou com 570.065 votos, e Robert Rios,  que obteve 248.223 votos. No total, os dois tiveram 818.288 votos, 95.972 a menos que brancos e nulos. Para o cargo de senador foram  3.001.133 votos válidos. 

Em todo o Piauí, compareceram e votaram 1.997.587 eleitores, deixando de votar 372.423, o que representa uma abstenção de 15,71%. O eleitorado apto a votar era de 2.370.010 pessoas.

Veja os dados por cargo:

Presidente

Votos Válidos: 1.848.943;
Votos Brancos: 32.809;
Votos Nulos: 116.180;
Total Apurado: 1.997.932

Governador

1.736.845 votos válidos;
 63.237 votos brancos;
 197.505 votos nulos;
 Total: 1.997.587.

Senador

 3.001.133 votos válidos;
 258.543 votos brancos;
 655.717 votos nulos;
 Total: 3.995.174.

Deputado federal

1.647.120 votos nominais;
 140.682 votos de legenda;
 78.267 votos brancos;
 131.518 votos nulos;
 Total: 1.997.587.

Deputado estadual

 1.648.383 votos nominais;
 168.420 votos de legenda;
 67.747 votos brancos;
 113.037 votos nulos;
 Total: 1.997.587.

CORRENTE - PI 

Em Corrente no total geral de mais de l8 mil eleitores quase 4 mil eleitores não compareceram nas urnas para votar dados da 22ª zona eleitoral equivalente a 20,79% em números exatos 3.917 do eleitores de Corrente. 

         

PIAUI: Deputado João Madison melhora sua votação e consegue sua reeleição

Deputado João Madison melhora seu desempenho na sua reeleição para assembleia legislativa no Piaui e ultrapassa a casa do 30 mil votos uma ascensão em sua vida política pois desde de quando começou sua trajetória só tem melhorado os números de sua votação

Resultado de imagem para joão madisonCom 30118 votos consegue renovar seu assento na assembleia do Piauí, Em sua terra natal o parlamentar obteve mais uma vez uma boa votação sendo o segundo mais bem votado em Corrente ficando apenas atrás do candidato apoiado pelo prefeito Murilo o candidato a reeleição Gustavo Neiva que obteve uma boa votação.

João Madison tem nesse seu mandato que está terminado uma grande atuação talvez a mais produtiva para a cidade de Corrente trazendo muitos benefícios para o seu município como asfalto, energia calçamento e muitos poços artesianos e um grande incentivo em melhorias no setor agropecuário e incentivo as festas de carnaval e apoio a maior feira agropecuária de Corrente a expocorrente.

Radio cerrado empreendimento do deputado João Madison tem sido de fundamental importância para informação da população em Corrente e região. Deu um show na cobertura da divulgação das resultado das eleições, Nesse domingo a emissora passou 05 horas interrupta com transmissão do resultado.

 Veja eleitos 

Candidato Votos *
 

Georgiano Eleito

PSD
4,39%79723 votos
 

Lucy Eleito

PP
3,16%57384 votos
 

Julio Arcoverde Eleito

PP
2,73%49688 votos
 

Wilson Brandão Eleito

PP
2,64%47908 votos
 

Severo Eulalio Eleito

MDB
2,60%47175 votos
 

Flavio Nogueira Jr Eleito

PDT
2,59%47007 votos
 

Zé Santana Eleito

MDB
2,52%45813 votos
 

Limma Eleito

PT
2,43%44234 votos
 

Themistocles Filho Eleito

MDB
2,35%42773 votos
 

Marden Meneses Eleito

PSDB
2,32%42096 votos
 

Dr. Francisco Costa Eleito

PT
2,31%41966 votos
 

Janainna Marques Eleito

PTB
2,29%41653 votos
 

Dr. Hélio Eleito

PR
2,11%38391 votos
 

Henrique Pires Eleito

MDB
2,11%38346 votos
 

Pablo Santos Eleito

MDB
2,10%38177 votos
 

Fernando Monteiro Eleito

PRTB
2,03%36852 votos
 

Fábio Xavier Eleito

PR
1,97%35779 votos
 

Fabio Novo Eleito

PT
1,97%35714 votos
 

Hélio Isaias Eleito

PP
1,95%35358 votos
 

Gustavo Neiva Eleito

PSB
1,91%34662 votos
 

Franzé Silva Eleito

PT
1,74%31526 votos
 

Coronel Carlos Augusto Eleito

PR
1,70%30810 votos
 

João Madison Eleito

MDB
1,66%30118 votos
 

Flora Izabel Eleito

PT
1,60%29061 votos
 

Pastor Gessivaldo Eleito

PRB
1,56%28259 votos
 

Nerinho Eleito

PTB
1,52%27684 votos
 

Evaldo Gomes Eleito

PTC
1,48%26851 votos
 

Firmino Paulo Eleito

PP
1,47%26692 votos
 

Teresa Britto Eleito

PV
1,08%19532 votos
 

Oliveira Neto Eleito

PPS

0,97%17633 voto

s

Da Redação 89 9906 8076

PIAUI: Wellington Dias é reeleito governador

O bancário Wellington Dias (PT), 56, foi eleito governador do Piauí pelo quarto mandato. Com 99% das urnas apuradas, ele tinha 55,64% votos válidos (965 mil votos) neste domingo (7), superando seu principal adversário o médico Dr. Pessoa (Solidariedade) que tinha 20,8% dos votos válidos.

Resultado de imagem para Wellington Dias é reeleito governadorCom uma aliança de nove partidos, o petista, que foi governador de 2003 a abril de 2010 e voltou ao cargo em 2015, se coligou com adversários nacionais como o MDB e o Progressistas. Tem como aliado o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, que disputa a reeleição na chapa de Dias.

O petista emplacou uma chapa pura, estratégia considerada ousada no estado, tendo como vice a senadora Regina Sousa, companheira de lutas sindicais.

Enfrentou três operações policiais durante a campanha eleitoral —Topique, Itaorna e Natureza— que investigam corrupção, fraude em licitações no transporte escolar e expedição de propina para licença ambiental no estado. Os alvos foram empresas e servidores públicos.

Cerca de 30 pessoas foram presas, a maioria delas já liberada. Sobre a operação Itaorna, o governador afirmou que houve abuso de autoridade e acusou as ações policiais de eleitoreiras. O Ministério Público Estadual negou a acusação.

Candidato com maior tempo na TV, com mais de quatro minutos, Wellington Dias associou fortemente sua imagem à do ex-presidente Lula, que está preso. Em toda a campanha, ele usou a expressão "somos do time do Lula", aproveitando o prestígio eleitoral do ex-presidente no Nordeste.

No programa eleitoral, Dias afirmou que o Piauí foi um dos que mais gerou postos de trabalho, com saldo de 11 mil empregos, de 2016 a 2017.

Uma das principais promessas do governador é alcançar um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,7, considerado alto, ao final do seu quarto mandato. Quando foi governador pela primeira vez, o IDH do Piauí era de 0,4, apontado como baixo. Atualmente é de 0,64 (médio).

O governador se vangloria de ter uma tabela de pagamento e de não atrasar o salário do funcionalismo público. No entanto, enfrenta problemas de infraestrutura, falta de segurança, saúde e dependência de repasses da União.

TRAJETÓRIA

Nascido em Oeiras (a 290 km de Teresina), José Wellington Barroso de Araújo Dias é formado em letras/português na Universidade Federal do Piauí e tem especialização em políticas públicas e governo pela UFRJ.

Bancário e funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, filiou-se ao PT em 1983, tendo iniciado as atividades sindicais como integrante da Central Única dos Trabalhadores. Foi presidente da APCEF (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal) entre 1986 e 1989. Depois, presidiu o Sindicato dos Bancários do Estado do Piauí.

Em 1992, iniciou a carreira política, ao ser eleito vereador em Teresina. Dois anos depois, foi escolhido deputado estadual. Em 1998, foi o primeiro deputado federal do PT eleito pelo Piauí. Ficou no cargo até 2002, quando disputou pela primeira vez o governo do estado, derrotando no primeiro turno o então governador Hugo Napoleão (DEM), que tentava a reeleição.

Em 2006, os piauienses mantiveram Wellington no governo do estado, dando ao petista mais de 950 mil votos no primeiro turno da eleição.

Em 2010, o governador do PT disputou o Senado e venceu. Em 2014, Wellington foi eleito novamente governador com mais de 1 milhão de votos para seu terceiro mandato, com 63% dos votos válidos.Casado com a deputada federal Rejane Dias (PT), Wellington Dias tem três filhos.

ELEIÇÕES 2018: Corrente votação é tranquila mais tem locais que eleitor leva até cinco minutos para votar

O dia de votação em corrente tem sido de muita tranquilidade tanto na parte da manhã como na parte da tarde está sendo de normalidade.

A radio cerrado fm vem dando a cobertura completa durante o pleito passando por vários locais de votação e levando informações ao vivo em sua programação especial nesse domingo de eleições.

O comandante da policia de Corrente Major Hortencio pessoalmente tem comandado o seu policiamento em varias partes tanto na cidade como na rural e as informações que até agora tudo está tranquilo.

Além da policia militar com reforço em seu efetivo recebeu mais reforço de pms e ainda conta com o reforço das forças federais como exercito Policia Rodoviária Federal  e Policia Federal.

Na zona rural eleitores falaram com equipe da rádio cerrado que chegou 08 h da manhã e até meio dia ainda não tinha votado, filas longas e eleitores encontrando dificuldades para concluir votação relatou o radialista J. Neto na radio cerrado.       

Confira imagens de locais de votação de hoje(07) em Corrente, Informações

Major Hortencio em entrevista na rádio cerrado nessa manhã, Falando da segurança na eleição     

Da Redação 89 99906 8076

REPÓRTER CERRADO: Juíza, Promotora e chefe do cartório eleitoral esclarece duvidas sobre o dia das eleições

Em entrevista no repórter cerrado nessa sexta feira na rádio cerrado a cúpula da organização das eleições em Corrente delinearam pontos específicos durante o pleito eleitoral 2018.

Entrevista hoje no programa repórter cerrado com Adson Jordão direto do TRE PI em Corrente, Na foto Candido Rodrigues, Juiza Mara Rúbia, Promotora Gilvania Alves, Chefe do cartório eleitoral de Corrente Marcos Carvalho e a radialista Alda Fabiane              

Marar Rúbia Juíza eleitoral, Gilvania Alves promotora eleitoral e o chefe de cartório eleitoral Marcos de Carvalho Silva deixaram bem claro durante mesa redonda direto da sede da 22ª Zona eleitoral que abrange as cidades de Corrente, Sebastião Barros e Cristalândia.

Cristalândia –PI os eleitores que estão com os títulos identificados ainda como a 69ª Zona eleitoral podem ficar tranquilos que quem fez a biometria está apto a votar, O eleitorado de Cristalândia PI, Foi reduzindo de quase 6 mil para pouco menos de 5 mil o recolhimento do eleitorado deve se a ao motivo de muitos eleitores mais de mil não fizeram a revisão biométrica e tiveram seus títulos cancelados.

As foças federais já estão atuando no município a informação é da Juíza Mara Rubia, Segundo a magistrada Policia Federal e Policia Rodoviária Federal já se apresentaram a justiça eleitoral nesta sexta/sábado chega também homens do exército.

Confira abaixo o que pode e o que não pode no dia da eleição próximo domingo(07)

É obrigatório, sim, levar um documento oficial com foto: RG, passaporte, carteira profissional, certificado de reservista, carteira de trabalho, Documento Nacional de Identidade (DNI) ou carteira nacional de habitação são válidos.

Segundo o site do TSE, baixar o aplicativo oficial e-Título e apresentá-lo com o cadastro devidamente preenchido serve como título de eleitor digital.

Certidão de casamento ou nascimento não têm foto e, portanto, não servem como prova de identidade na hora de votar.

Qual será a ordem de votação na urna eletrônica?

Essa será a ordem de votação, ou seja, assim aparecerá na urna eletrônica:

  1. Deputado federal
  2. Deputado estadual ou distrital
  3. 1º Senador
  4. 2º Senador
  5. Governador
  6. Presidente

Essa ordem retoma o que vinha sendo feito desde 1998. Em 2010 e 2014, a ordem foi diferente e começava pelo voto no deputado estadual.

Se o eleitor tiver dúvidas sobre como funciona a urna eletrônica e como votar, ele pode usar o simulador do TSE disponível aqui.

O que é proibido levar e fazer na seção eleitoral?

O eleitor pode fazer uma manifestação “individual e silenciosa” sobre seu candidato. Assim, é permitido ele ir com um broche, adesivo, boné ou camiseta de um partido ou candidato, por exemplo. Desde que, novamente, isso seja silencioso e individual. Ele não poderá, por outro lado, pedir votos ou fazer propaganda do candidato verbalmente, tampouco tentar convencer alguém no local a votar em alguém.

Detalhe: camisas e bonés devem ter sido feitos pelo próprio eleitor. Se for camisa ou boné oficiais feitos pelo partido, um juiz pode entender que aquilo é propaganda distribuída pelo partido ou candidato e, assim, ilegal.

Já uma aglomeração de pessoas portando bandeiras e camisas de um candidato pode configurar, na visão de um juiz, propaganda eleitoral ilegal.

Na zona eleitoral nenhum eleitor deve distribuir “santinhos” ou fazer qualquer tipo de propaganda eleitoral. Também não é permitido oferecer alimentos ou caronas para levar eleitores até o local de voto ou utilizar carros de som para induzir voto.

Pode tirar selfie na urna?

Não. O eleitor não pode usar durante a votação celular, máquina fotográfica, filmadora ou outro aparelho similar. O eleitor não deve ir com celular para votar na seção. Se levar, deve deixá-lo desligado com os mesários enquanto vota.

Pode usar a famosa “cola” para lembrar os números dos candidatos?

Sim, não há regras quanto ao lembrete na urna. Inclusive, o TSE disponibiliza uma cola para baixar, imprimir e usar no dia da eleição. Baixe aqui.

Um eleitor com algum tipo de deficiência pode ter ajuda para votar?

Sim, ele pode pedir ajuda a alguém de confiança durante a votação, mesmo que não tenha pedido ajuda antecipadamente à Justiça Eleitoral. O presidente dos mesários da seção do eleitor pode autorizar a entrada dessa segunda pessoa na sala para auxiliá-lo na votação na turna.

Lei Seca?

Durante a votação do primeiro turno das eleições deste ano, alguns estados brasileiros decidiram aplicar a Lei Seca, prevista no artigo 347 do Código Eleitoral. 

Eleições 2018: Lei Seca começa no Piauí às 0 hs do dia 07 

Da Redação 89 99906 8076  

ELEIÇÕES 2018: Rádio cerrado entrevista hoje juíza eleitoral de Corrente, Mara Rúbia e a promotora Gilvania Alves

A rádio cerrado fm uma emissora da fundação Onésimo Nogueira tem feito um trabalho muito importante na cidade de Corrente e região para os seus cidadãos, Durante o processo eleitoral que chega ao final com o dia d nesse domingo(07) com o dia da votação.

Resultado de imagem para mara rubia juiza eleitoral

Dra. Mara Rúbia Juíza Eleitoral de Corrente  

Durante esse período centenas de candidatos de todos os partidos e lados passaram pela emissora em seus programas de jornalismo como o repórter cerrado apresentado pelo radialista Adson Jordao.

Os candidatos passaram pela emissora deixando os seus recados para eleitorado de corrente e região, A emissora transmitiu dois debates com candidatos ao governo do estado em parcerias com a OAB seccional do PI e outro em parceria com a rádio Teresina FM, Momento importante da radio cerrado FM nesse processo democrático Brasileiro.          

Hoje seguindo todo um cronograma de programação da emissora nesse processo democrático tem um programa especial onde será entrevistado a juíza eleitoral de Corrente e titular da 22ª Zona Dra. Mara Rubia Costa Soares e a promotora eleitoral Dra. Gilvania Alves Viana e o chefe de cartório eleitoral Marcos de Carvalho Silva.

Será hoje(05) as 12 30 h na rádio cerrado programa repórter cerrado, O objetivo dessa mesa redonda é tirar as dúvidas do eleitorado sobre as eleições do próximo domingo, Onde também a radio cerrado vai cobri apuração em Corrente e de olho em todo o estado levando todas as informações da apuração do resultado local para deputados estaduais e federais senadores govenador e presidente.

Toda a equipe da radio está empenhada na tarefa, A coordenação geral é do Diretor Candido Rodrigues e ancorado pelo radialista Adson Jordão e reportagens de J. Neto, Alda Fabiane, Levi Jose e Mário Lemos, Djavan Leopoldina e técnica de Gean Ribeiro e participações de colaboradores da emissora.

Da Redação 89 99906 8076         

Eleições 2018: Lei Seca começa no Piauí às 0 hs do dia 07

Das 0 às 17 horas do dia 07 de outubro está proibida a venda, compra e o consumo de bebidas alcoólicas em todo o Estado do Piauí. O período é conhecido popularmente como Lei Seca. A determinação consta em portaria da Secretaria de Segurança do Estado do Piauí publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí na edição de 21 de Setembro de 2018.

Eleições 2018: Lei Seca começa às 0 hs do dia 07A fiscalização da portaria ficará a cargo dos órgãos de Segurança Pública a serviço da Justiça Eleitoral. Quem for flagrado desobedecendo a determinação responderá civil, administrativa e penalmente, podendo receber pena de detenção de 3 meses e pagamento de 10 a 20 dias- multa, conforme o estabelecido no art. 347 do Código Eleitoral (Lei 4.737/1965).

 

Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social TRE-PI

TRE PI

INSTITUTO CREDIBILIDADE: João Madison lidera em Corrente corrida para reeleição confira

Instituto credibilidade divulga pesquisa realizada com eleitorado em Corrente, onde o deputado Estadual João Madison lidera na corrida para a Assembleia Legislativa, Para o Governo do Estado a liderança é folgada do atual Governador W. Dias, Para Câmara Federal a liderança é do Deputado Federal Heráclito Fortes, Para o senado quem lidera é o atual senador Ciro Nogueira, Já para presidente quem lidera é Adad seguido por Bolsonaro.

Resultado de imagem para JOAO MADSON  

Deputado João Madison lidera com folga em sua terra natal Corrente PI a corrida para reeleição na assembléia legislativa do PI, Segundo Pesquisa do Instituto Credibilidade divulgada nessa quanta feira(03)                                                                                                                                                                                                                                   

A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, Ouvindo 400 eleitores com idade superior a 16 anos. A pesquisa está registrada no TSE Número do registro; PI – 07976/2018 

Confira os números abaixo

PARA GOVERNADOR 

 

Avaliação geral do Governador  

Fonte: Instituto Credibilidade   

Resultado das eleições no Piauí deve ser anunciado às 21h do domingo

"Em um eventual problema técnico no encerramento da sessão ou no caso de alguma urna ter que usar cédulas pode haver um atraso. Se tudo o ocorrer tranquilamente sairá entre 21h e 22h", disse Rosemberg Maia Gomes, secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). 

Resultado de imagem para eleições 2018Ele ressalta que 100% dos eleitores piauienses votarão por meio da biometria e quem não fez o cadastro biométrico não poderá participar do processo eleitoral. Rosemberg Maia orienta que os eleitores baixem o aplicativo e-Título. 

"Os títulos de quem não fez a biometria foram cancelados. O eleitor tem que estar regular. Um forma de saber se está tudo certo é baixando o e-Título. Assim, o eleitor coloca todas as informações, o aplicativo se conecta com a base de dados da justiça eleitoral e vai baixar os dados da biometria como fotos e outras informações, bem como o local de votação", explica Maia. 

O e-Título é o aplicativo oficial desenvolvido pela Justiça Eleitoral Brasileira, que substitui o documento físico na hora de votar. Disponível para iPhone (iOS) e smartphones Android, o app apresenta informações sobre o cadastramento biométrico, dados da zona eleitoral do usuário e a situação cadastral do eleitor em tempo real, pelo celular. 

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PI fez uma simulação com uma urna eletrônica para que o eleitor entenda a sequência de votação. 

Primeiramente, os eleitores votarão para o cargo de deputado federal (quatro números), seguido dos cargos de deputado estadual (cinco números),  senadores (três números para cada vaga), governador (dois números) e presidente da República (dois números). 

 Fonte Cidade Verde   

Atletas correntinos são destaque no Formosa Open de Jiu-Jitsu

Debaixo de um calor escaldante de mais de 40°, na charmosa cidade de Formosa do Rio Preto - Bahia, os atletas Correntinos de Jiu-jitsu, foram destaque, consagrando-se campeões e medalhistas em praticantes todas as modalidades do campeonato, destaque para a dobradinha no pódio dos atletas na faixa branca na categoria até 80 quilos e no absoluto (sem divisão de pesos).

Os atletas literalmente suaram o quimono para representar o município Correntino, em um campeonato marcado pelo alto nível técnico, os “guerreiros” Correntinos superaram as dificuldades financeiras e técnicas vencendo, inclusive, por finalização (quando o adversário desisti da luta), prevalecendo o espírito esportivo e o domínio da arte suave.

Os atletas reforçaram a necessidade de apoio, o que está cada vez mais difícil devido o agravamento da crise econômica, pois, além de lidar com o preconceito de parcela da população, o maior entrave encontrado pelos atletas é a falta de apoio da iniciativa privada, contando os atletas apenas com ajuda dos familiares e amigos.

Relação dos atletas Correntinos:

·         Equipe Domínio/Nova União - Piauí – Valdoano Alves(Kong), faixa roxa,adulto, até 80 kg – 2º lugar;

·         Equipe GFteam - Piauí – Victor Lucas, faixa roxa, adulto, até 80 kg – 3º lugar;

·         Equipe Domínio/Nova União - Piauí – Sérgio Barbosa, faixa roxa, adulto, até 70 kg – 1º lugar;

·         Equipe Domínio/Nova União - Piauí – Expedito Basílio, faixa azul, adulto, acima de 90 kg – 1º lugar, Absoluto 4º lugar;

·         Equipe Domínio/Nova União - Piauí – Abimael Timóteo, faixa azul, adulto, até 90 kg – 1º lugar;

·         Equipe Domínio/Nova União - Piauí – Mário Victor, faixa azul, adulto, categoria até 80 kg – 1º lugar, Absoluto – 3º lugar;

·         Equipe Domínio/Nova União - Piauí – Alex de Souza, faixa branca, adulto, categoria até 80 kg – 1º lugar, Absoluto – 2º lugar;

·         Equipe Domínio/Nova União - Piauí – Geovanni da Silva, faixa branca, adulto, categoria até 80 kg – 2º lugar, Absoluto – 1º lugar;

·         Equipe GFteam - Piauí – Josué Silva, faixa branca, adulto, categoria até 80 kg – 3º lugar;

·         Equipe Domínio/Nova União - Piauí, Projeto Social Guerreiros – Kaynan Alves, faixa branca, infantil, categoria até 60 kg – 2º lugar;

 

Portal r10 

Wellington Dias lidera com 59% e vence no 1º turno aponta amostragem

A mais recente pesquisa do Instituto Amostragem, encomendada pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, realizada de 28 de setembro a 1º de outubro, revela que o candidato à reeleição a governador Wellington Dias (PT), lidera a disputa que será encerrada nos próximos quatro dias, com 43,54% das intenções de voto estimuladas, 13,29 pontos percentuais a mais do que a soma de todos os seus adversários, que é de 30,25%, o que garante sua vitória no primeiro turno se as eleições fossem hoje.

Image titleA pesquisa aponta ainda que o segundo colocado é o candidato do Solidariedade, Dr. Pessoa, que tem 14,95%; seguido de Luciano Nunes (PSDB), com 10,11%; Elmano Férrer (Podemos), com 2,29%; Fábio Sérvio (PSL), com 1,14% e Sueli Rodrigues (PSOL), com 0,62%.

O candidato do PSC, Valter Alencar, tem 0,44%; a candidata Luciane Santos (PSTU), 0,25%; Lourdes Melo (PCO), tem 0,36% e Romualdo Seno (DC), tem 0,09%. Os indecisos somam 16,36% e os eleitores que querem votar em branco ou nulo são 9,85%.

VOTOS VÁLIDOS - Wellington Dias tem 59% dos votos válidos, de acordo com pesquisa do Instituto Amostragem. Doutor Pessoa aparece com 20,26%; seguido por Luciano Nunes com 13,71%. Elmano Férrer tem 3,1%, Fábio Sérvio soma 1,55% e Sueli Rodrigues tem 0,83%. Valter Alencar soma 0,6%, Luciane Santos, 0,48%; Lourdes Melo, 0,36% e Romualdo Seno, 0,12%.

Foram pesquisados os seguintes municípios por microrregião: Baixo Parnaíba Piauiense (Batalha, Barras, Porto, Piripiri); Litoral Piauiense (Cocal dos Alves, Luís Correia, Parnaíba); Teresina (Teresina, José de Freitas, Altos, União, Demerval Lobão); Campo Maior (Milton Brandão, São João da Serra, Pedro II, Campo Maior); Médio Parnaíba Piauiense (Lagoinha do Piauí, Regeneração, Amarante); Valença do Piauí (Santa Cruz dos Milagres, São Félix do Piauí, Valença do Piauí); Alto Parnaíba Piauiense (Uruçuí); Bertolínia (Landri Sales, Colônia do Gurguéia); Floriano (Nazaré do Piauí, Itaueira, Floriano); Alto Médio Gurguéia (Currais, Cristino Castro); São Raimundo Nonato (Anísio de Abreu, São Lourenço do Piauí, São Raimundo Nonato, Bonfim do Piauí); Chapadas do Extremo Sul Piauiense (Curimatá, Corrente); Picos (Santa Cruz do Piauí, Geminiano, Oeiras, Picos); Pio IX (Francisco Santos, Pio IX); Alto Médio Canindé (Campo Alegre do Fidalgo, Belém do Piauí, Curral Novo do Piauí, Santo Inácio do Piauí, Marcolândia, Fronteiras, São João do Piauí).

A pesquisa do Instituto Amostragem foi realizada com 1.137 eleitores, distribuídos em 49 municípios de todas as microrregiões do Piauí. A margem de erro é de 2,85% para mais ou para menos e um nível de confiança de 95%, e está registrada no TSE com o número PI-0937/2018.

Wellington registra crescimento de 5,55

Wellington Dias ao atingir 43,54% das intenções de voto estimuladas mostra que teve um crescimento de 5,55 pontos percentuais em relação à primeira pesquisa do Instituto Amostragem com os candidatos ao Governo do Estado, realizada entre os dias 11 a 14 de agosto de 2018. Antes o petista tinha 37,99%.
Na pesquisa do Instituto Amostragem dos dias 1º a 4 de setembro, Wellington Dias obteve 40,19% das intenções de voto e passou para 41,95% das intenções de voto na pesquisa realizada entre os dias 15 a 18 de setembro.
Dr. Pessoa também cresceu, 5,01 pontos percentuais saindo de 9,94% em agosto para 14,95%. O tucano Luciano Nunes avançou 2,46 pontos percentuais, de 7,65% no primeiro levantamento para 10,11% no mais recente feito pelo Amostragem para o Meio Norte.
Já o candidato Elmano Férer teve uma redução nas intenções de voto na série história da pesquisa Amostragem, saindo de 4,66% em agosto para 2,37%. Os idecisos saíram de 19,79% para 13,36%, menos 3,43 pontos percentuais. Os brancos e nulos eram 16,45% e agora são 9,85%, queda de 6,60.

Image title

Fonte Meio Norte 

A partir dessa terça, eleitores só podem ser presos em casos especiais

A partir de amanhã (2), a cinco dias das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido exceto em casos de flagrante delito ou de sentença criminal condenatória por crime inafiançável por desrespeito a salvo-conduto. A orientação está na legislação e prevista no calendário eleitoral.

A partir dessa terça, eleitores só podem ser presos em casos especiaisTambém nesta terça-feira será o último dia para a verificação das assinaturas digitais do Sistema de Transporte de Arquivos da Urna Eletrônica, do Subsistema de Instalação e Segurança e da Solução JE-Connect instalados nos equipamentos da Justiça Eleitoral.

Essa verificação deve ser feita por representantes dos partidos políticos e das coligações, da Ordem dos Advogados do Brasil, do Ministério Público e das pessoas autorizadas em resolução específica a formalizar pedido ao juízo eleitoral

Amanhã também é o último dia para os tribunais regionais eleitorais divulgarem na internet os pontos de transmissão de dados que funcionarão em locais distintos daquele de funcionamento da junta eleitoral.

BA: Policia militar apreende motocicleta com restrição de roubo de Corrente-PI

Policia Militar da ROP 332 apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 ks de cor preta com restrição de Roubo
na tarde deste sábado (29), durante rondas de rotina pelas ruas do distrito de de Roda Velha, município de São Desidério.

WhatsApp Image 2018-09-30 at 02.27.39
A motocicleta estava com o menor de idade (A.S.S) que foi abordado pela a guarnição, e alegou que o veiculo seria de leilão, não ficando convencido o policial pediu uma consulta a PRF através do numero do motor e foi constatado que era produto de furto.
Veículo PLACA : OUD 1470 CORRENTE/PI RESTRIÇÃO ROUBO/FURTO.
Diante da situação uma senhora se apresentou como tia do menor que estaria junto com ele, os dois foram conduzidos até a delegacia de Luis Eduardo Magalhães para as medidas cabíveis.

Fonte Portal Destaque/ Roda Velha - BA    

CAPS de Corrente realiza evento alusivo ao setembro amarelo

A Prefeitura municipal de Corrente, por meio da Secretaria de Saúde e saneamento através do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) em comemoração ao Setembro Amarelo, realizou nesta última sexta-feira(28) um trabalho de conscientização e prevenção contra o suicídio através de palestras voltadas a  adolescentes, pais e usuários dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município. 

Setembro é o mês mundial de prevenção do suicídio, chamado também de Setembro Amarelo. O assunto que já foi um tabu muito maior, ainda enfrenta grandes dificuldades na identificação de sinais, oferta e busca por ajuda, justamente pelos preconceitos e falta de informação.

No Brasil, o suicídio é a terceira maior causa de morte entre homens jovens, de 15 a 29 anos, perdendo somente para a violência e acidentes de trânsito. Entre as mulheres, na mesma faixa etária, é a oitava causa de mortes. Em números absolutos, o país está em oitavo lugar no ranking do suicídio, abrangendo todas as faixas etárias, sendo o Rio Grande do Sul o estado que registra o mais alto índice de pessoas que tiram a própria vida.

CAPS de Corrente realiza evento alusivo ao setembro amarelo

ascom

HOMICÍDIO: Policias de Corrente e Goias prendem acusados da morte de Gilson em Águas Lindas - GO

Policias militar do GO e Corrente prenderam na noite dessa terça feira (17) em Aguas Lindas – GO os dois suspeitos da morte de Gilson Ribeiro ocorrido no ultimo domingo (15) no bairro aeroporto aqui em Corrente.

A imagem pode conter: 1 pessoa

"Paulinho" 

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

 Clebson Ribeiro Lima (Dan)

Os suspeitos detidos são “Paulinho” o pai e o filho conhecido por “Dan” foram detidos em Aguas Lindas - GO, Nas próximas horas os dois devem ser recambiados para Corrente – PI.

"Bom dia,os envolvidos no homicídio que culminou morte do GILSON no último domingo dia 15/10 DAN E PAULINHO foram presos em Águas Lindas-GOIAS ,nas próximas horas irão ser recambiados para o Estado do Piauí,graças de uma ação conjunta dos Policiais Militares de Corrente do Delegado e dos nossos amigos PMS da nossa co irmã da PMGO" Essa informação o nosso portal corrente noticia teve acesso foi confirmada pelo comandante do 7º BPM de Corrente Major Hortencio e pelo Delegado Leandro Damasceno. 

Atualizado as 10:00

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas  

DELEGADO LEANDRO DAMASCENO

Corrente e Noticia: Dr. Leandro senhor confirma a prisão dos acusados do homicídio do Gilson em Corrente no ultimo domingo(15)?   

“Sim. Foram capturados, inclusive com a prisão preventiva já decretada pelo Dr. Carlos Marcello. Graças à Deus conseguimos dar essa pronta resposta a sociedade de Corrente, Toda a equipe da delegacia de Corrente, juntamente com as Policias de Agua Lindas, bem como Delegacia de lá, empenhada nesta missão na madrugada de hoje” Delegado Leandro Damasceno para o portal corrente e noticia.

Mais sobre o assunto 

http://correnteenoticia.com.br/index.php/geral/9765-domingo-violento-briga-entre-duas-familias-deixa-um-morto-e-dois-feridos

http://correnteenoticia.com.br/index.php/policial/9772-violencia-no-aeroporto-o-que-diz-o-delegado-dr-leandro-sobre-o-caso-em-acabou-com-um-morto-e-dois-feridos

Da Redação 89 99906 8076    

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados