CORRENTE: Polícia recupera duas motos levadas em assalto nessa sexta feira(03)

Duas motos forma levadas por assaltantes nessa sexta feira em Corrente, Dois proprietários foram abordados por assaltantes em plena luz do dia uma das vitimas é o vigilante da Universidade Aberta do Brasil(UAB) Polo de Corrente.

Segundo o sargento Rosa um se indentificou como sendo de Avelino Lopes e Guaribs aguarde detalhes  

Com base em informações da esposa da vitima indivíduos abordaram a vitima armados dando a voz de assalto e em seguida levando a moto da vitima uma moto bros de placa de Corrente –PI  odw 1846.

Outra moto levada por ladrões e tendo como furtada pertence ao cidadão identificado como “Talison”.

A policia de Corrente foi acionada em seguida e saiu em diligencia sob o comando do Tenente Mario sub comandante da 1º CIA e policiais de Parnaguá  -PI  e a guarnição sob o comando do Sargento Pádua e o Cabo Júlio Cesar e o SD. Oriovaldo e Sd. Denis e com todas as diligencias em direções como a cidade de Sebastião Barros –PI  e Parnaguá – PI.

A Nossa policia conseguiu com êxito em Parnaguá com o comando  do Sargento Rosa efetuar a prisão de dois elementos com as duas motos uma em que o dono foi  assaltado a mão armada e a outra furtada, Com agilidade da policia as motos foram recuperadas em Parnaguá e será levada para 10º DP de Corrente onde os dois indivíduos serão ouvidos pelos delegados Leandro e Yuri.

Aguarde imagens 

Da Redação 89 99906 8076                                      

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados