CORRENTE: População está em panico com vários assaltos, somente essa noite pelos menos trés vitimas

Em Corrente uma onda de assaltos a mão armada tem causado pânico na população nos últimos dias, Praticamente todos os dias novos relatos de assaltos vem acontecendo.

Resultado de imagem para ruas de corrente pi

Corrente - PI Foto facebook 

Somente na noite passada(18) foram relatados pelo menos três ocorrências dessa natureza, as vítimas vem contado a mesma ação de indivíduos criminosos vem agindo da mesma maneira.

Três elementos em uma única moto fizeram mais uma vítima, Foi nas proximidades da Secretaria de Fazenda, Logo cedo da noite realizaram ação colocando arma de fogo na vítima e tomando de assalto uma bolsa que estava com um garoto e levando também um celular. Duas mulheres que estavam perto presenciaram ação dos meliantes, Por volta das 19:30 horas.

Em seguida o mesmo trio teria roubado a moto de outra vítima próximo do mesmo local onda acabara de cometer outro crime, Dessa vez roubando uma moto tirando a força o proprietário de cima e levando o transporte da vítima.

Uma terceira ação de criminosos foi relatado em redes sócias, dessa vez fazendo outra vítima, um jovem próximo ao bairro morro do pequi, Onde os criminosos roubaram um celular, portanto três ações registrada em uma única noite de assaltos em Corrente.

Nos últimos dias tem sido uma constante ações dessa natureza em Corrente e tem deixado a população apavorada com tantas ocorrências de assaltos e sempre logo cedo da noite ou em plena luz dia.

Nos últimos dias também foram registrada ocorrências de assaltos a cobradores de empresas que ao retornar com o dinheiro das cobranças e são abordados por bandidos que assaltam os trabalhadores levando não só dinheiro como o transporte dos cobradores de valores.

Está na hora das autoridades policiais montar uma estratégia de combate a esse criminosos que estão aterrorizando a cidade nos últimos dias.

A população tem cobrado um número maior de viaturas da polícia nas ruas para rondas ostensivas, O que nos últimos 40 dias teve uma redução drástica devido as ações da polícia na cidade de Riacho Frio – PI onde a polícia segue em diligencia em busca do criminoso Saulo acusado de atendado contara o prefeito Betim e acusado de matar e depois queimar os corpos do padrasto e enteada naquele município, O criminoso tem aterrorizado a população Richofriense e desafiado as autoridade policiais que já estão com mais de 40 dias nas buscas e até agora nada de resultado.   

A polícia chegou a montar blitz próximo ao bairro aeroporto na tentativa de prender os criminosos mais até agora não tivemos informação de nenhuma prisão, O Comandante da Polícia de Corrente Major Hortencio confidenciou recentimente para o portal corrente e noticia que a policia já tem suspeitos e que é só uma questão de tempo para colocar esses meliantes na cadeia.                

Da Redação 89 99906 8076                     

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados