HOMICÍDIO: Policias de Corrente e Goias prendem acusados da morte de Gilson em Águas Lindas - GO

Policias militar do GO e Corrente prenderam na noite dessa terça feira (17) em Aguas Lindas – GO os dois suspeitos da morte de Gilson Ribeiro ocorrido no ultimo domingo (15) no bairro aeroporto aqui em Corrente.

A imagem pode conter: 1 pessoa

"Paulinho" 

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

 Clebson Ribeiro Lima (Dan)

Os suspeitos detidos são “Paulinho” o pai e o filho conhecido por “Dan” foram detidos em Aguas Lindas - GO, Nas próximas horas os dois devem ser recambiados para Corrente – PI.

"Bom dia,os envolvidos no homicídio que culminou morte do GILSON no último domingo dia 15/10 DAN E PAULINHO foram presos em Águas Lindas-GOIAS ,nas próximas horas irão ser recambiados para o Estado do Piauí,graças de uma ação conjunta dos Policiais Militares de Corrente do Delegado e dos nossos amigos PMS da nossa co irmã da PMGO" Essa informação o nosso portal corrente noticia teve acesso foi confirmada pelo comandante do 7º BPM de Corrente Major Hortencio e pelo Delegado Leandro Damasceno. 

Atualizado as 10:00

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas  

DELEGADO LEANDRO DAMASCENO

Corrente e Noticia: Dr. Leandro senhor confirma a prisão dos acusados do homicídio do Gilson em Corrente no ultimo domingo(15)?   

“Sim. Foram capturados, inclusive com a prisão preventiva já decretada pelo Dr. Carlos Marcello. Graças à Deus conseguimos dar essa pronta resposta a sociedade de Corrente, Toda a equipe da delegacia de Corrente, juntamente com as Policias de Agua Lindas, bem como Delegacia de lá, empenhada nesta missão na madrugada de hoje” Delegado Leandro Damasceno para o portal corrente e noticia.

Mais sobre o assunto 

http://correnteenoticia.com.br/index.php/geral/9765-domingo-violento-briga-entre-duas-familias-deixa-um-morto-e-dois-feridos

http://correnteenoticia.com.br/index.php/policial/9772-violencia-no-aeroporto-o-que-diz-o-delegado-dr-leandro-sobre-o-caso-em-acabou-com-um-morto-e-dois-feridos

Da Redação 89 99906 8076    

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados