ALEPI: Deputado Wilson Brandão vai presidir CCJ

O deputado Wilson Brandão (Progressistas) convocou para as 9 horas da manhã desta terça-feira (20)  a instalação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, que será presidida por ele.

Os trabalhos serão iniciados imediatamente, uma vez que já estão na Casa diversos projetos de lei de autoria dos parlamentares e mais cinco mensagens do Governo do Estado que chegaram hoje, tratando da reforma administrativa.

A CCJ terá, além de Wilson Brandão na presidência, a participação dos deputados Henrique Pires (MDB), José Santana (MDB), Pastor Gessivaldo Isaias (PRTB), Teresa Brito (PV), Hélio Isaias (PTB) e Francisco Limma (PT). Todos os projetos de lei e mensagens governamentais, obrigatoriamente, tramitam primeiro por esta comissão.

Aproveitando o ensejo, o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB) pediu pressa na formação das outras nove comissões e reiterou a norma que prevê que os deputados que estão na Mesa Diretora não devem participar das comissões, a não ser por absoluta falta de outros nomes.

Fonte: Alepi  

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados