CORRENTE: Final da copa extremo sul terá uma grande programação confira

Disponibilizar a festa da final para o maior número de pessoas possível. Esse é o principal motivo da final ser realizada no domingo.

Desta forma a Superintendência  Municipal de Esportes/Semec um velho de torcedores, que há muitos anos não tem a oportunidade de assistir uma  decisão, por estarem em serviço. É um dia em que a maioria  pode  ir  ao estádio.

A festa promete ser grande. Serão realizados dois jogos na preliminar.  As 13:30 Escolas Marinho Lemos (Vermelhão)  e São Francisco (Guanabara) farão a final do Torneio da Escola Municipais, as 14:30 h Corrente  x Cristalândia feminino,  amistoso  de seleções e a grande decisão as 15:30 entre Beira Rio e Aeroporto.

A competição tem premiação recorde. O campeão levará 16 mil reais, o vice 7 mi, o artilheiro e melhor goleiro da Copa 500 reais cada um e o terceiro e quarto colocados 1.500 reais. Toda a premiação em dinheiro é do total arrecado com inscrições.

Na preliminar serão realizados dois jogos; 13:30 h decisão do Torneio da Escolas Municipais entre EU São Francisco da Guanabara e Marinho Lemos do bairro Vermelhão e as 14:00 h amistoso futebol feminino seleções de Corrente e Cristalândia.

 

Com informações portal f10

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados