COPA EXTREMO SUL 2017: IBC e Aeroporto se enfrentarão na semi finais da maior competição de futebol do extremo sul

IBC

O feito foi conseguido após grande atuação diante do fortíssimo time do Comercial de Monte Alegre.

Antes do jogo muitos ingredientes criavam expectativas, durante a partida lances de muita emoção. Jogão.

Para a maioria o melhor jogo da Copa. Dois times que buscaram sem parar o ataque e proporcionaram grandes lances, levantando a galera.

Thiago foi o grande nome da partida. Fez espetacular defesa quando o IBC ganhava por 1 x 0. Evitou um gol “feito”, o que poderia mudar a história do jogo. Depois o cobrou com perfeição o primeiro penalte da série e ainda defendeu cobrança que garantiu a suada classificação.

O Comercial lutou até o fim, conseguiu o empate em dos gols mais bonitos da copa, marcado espetacularmente  por Urânio um jogador que merece destaque pela sua atuação em toda a competição. Maique fez o gol do IBC.

Foi surpreendente também o comando da equipe, liderado pelo treinador Ricardo Folha, demonstrando muita educação, ele e seu o grupo reconheceram  a derrota, saindo de campo com  o respeito e carinho da torcida.

O IBC terminou a partida com 09 jogadores em campo, devido as expulsões de Ninica por reclamações e Zé Nilton em lances de jogo. 

Já tem data marcada para o jogão da semi final 

O IBC já tem adversário confirmado para as semifinais. Enfrentará o Aeroporto dia 18 no estádio Paraguassu, as 15:30 h.

AEROPORTO 

Outro grande jogo da Copa. Logo no início da partida  o América Avelinense abriu o placar com Gugu.

O América ainda teve algumas chances de marcar, mas foram desperdiçadas. O Aeroporto foi se arrumando, equilibrando o jogo e  buscando espaço no ataque.

O empate veio em mais um golaço da copa. Gole arriscou de fora da área, levantando a galera do Eros. O gol concorre com o de Urânio como o mais bonito da copa até agora. O primeiro tempo terminou em 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo o América demonstrou cansado da metade para o fim do jogo. Desta forma o Aeroporto com uma defesa bem postada, liderada por Júnior, a meu ver o melhor jogador da partida, conseguiu o gol da vitória.

Adriano aproveitou jogada trabalhada pelo lado direito do ataque na grande área, fazendo o gol que colocou o Aeroporto nas semifinais. O adversário será o IBC dia 18.

Com Informações e fotos portal f10

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados