ESPORTE LOCAL: Beira Rio estreia novo uniforme

Beira Rio estreia novo uniforme e se dar bem diante do Independente de A.Parnaiba, em um jogo duro o Beira Rio aproveitou a vantagem de jogar pelo empate para se classificar para próxima fase.

Depois de abrir o placar na primeira etapa, o Independente recuou, esperando o Beira Rio, mais com boa atuação do atacante Geffty, em jogada rápida, sofreu um pênalti convertido pelo jogadpr Alano.

O jogo ficou indefinido e cauteloso, no fim do primeiro tempo o independente ficou a frente numa bela cobrança de falta.

Terminou assim o primeiro tempo,na segunda etapa o técnico Dudu do Beira Rio apostou no banco, e começou a fazer mudança, colocou o veterano Atika no lugar de Bruno, onde melhorou bastante o rendimento do time.

O jogou seguia muito tenso. Faltando 13 minutos para o fim do jogo, o técnico Dudu apostou em mais um Veterano considerado ídolo do clube, o atacante Vera, que foi decisivo no gol de empate. Escorando a bola de cabeça pra Atika empatar o jogo, e garantir a classificação do Beira Rio as quarta da copa Extremosul.

Agora aguarda as rodada finais da primeira fase para saber quem enfrentará.

Fonte: site oficial do clube  

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados