Veja a combinação de resultados ideal para o Flamengo na 26ª rodada do Brasileirão

O Flamengo visita o Fortaleza na noite desta quarta-feira (16). Para o jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, o principal objetivo do Rubro-Negro é permanecer com grande vantagem na liderança do torneio.

E pensando nisso, o site Torcedores realizou um levantamento com a combinação de resultados ideal para o time de Jorge Jesus nesta rodada.

Antes de mais nada, o Flamengo precisa derrotar o Fortaleza fora de casa. É fundamental a vitória sobre o time comandado por Rogério Ceni. Paralelamente, a derrota do Palmeiras seria boa para os cariocas.

O Verdão encara a Chapecoense também na quarta, em São Paulo, no Allianz Parque.

Por fim, outro resultado que interessa ao Flamengo é a derrota do Santos para o Ceará. Todos esses resultados seriam fundamentais para o time de Jorge Jesus. Este cenário permitiria ao Rubro-Negro aumentar ainda mais sua vantagem no topo da classificação do Campeonato Brasileiro. De oito iria para 11 pontos de vantagem

Caso este cenário se concretize, o Flamengo seguiria como líder do torneio. Entretanto, terminaria a rodada com 61 pontos contra 50 do Palmeiras, vice-líder. O Santos permaneceria em terceiro com 48 pontos. Isso restando apenas 12 rodadas para o final do Brasileirão. Com isso, o título estaria muito próximo da Gávea.

Retirado de: Torcedores

VEJA TAMBÉM
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados