COPA OESTE 2018: Corrente encara hoje a seleção de melhor ataque da competição Ibotirama

A Copa Oeste de Seleções 2018 terá prosseguimento neste sábado 30, com as partidas São Félix do Coribe x São Desidério e Ibotirama X Corrente(PI).

Resultado de imagem para SELEÇÃO DE CORRENTE COPA OESTE 2018A partida mais aguardada desta semifinal acontecerá na Arena Poliesportiva de Ibotirama, quando ocorrerá o inédito clássico pela Copa Oeste entre a seleção local e a visitante Corrente. Em campo os dois ataques mais positivos da Competição, Ibotirama com 20 e Corrente com 16 gols.

Corrente chega a Ibotirama como favorita. Lidera a competição na classificação geral com 15 pontos ganhos, cinco a mais que sua oponente. Em 06 jogos disputados Ibotirama perdeu dois e Corrente apenas 01.

Mesmo com todo favoritismo dos Correntinos, Ibotirama chega a esta partida com o ataque mais positivo da Copa Oeste de Seleções 2018 com 20 gols marcados. As defesas praticamente se equivalem, enquanto Ibotirama levou 07 gols sua adversária sofreu 06.

Para alguns especialistas do futebol regional desta partida sairá o campeão da Copa Oeste de seleções.

Sem muito alarde, São Félix do Coribe e São Desidério estarão se confrontando na outra semifinal. Pelo que apresentaram até o momento, no jogo dos Santos não há favorito. O ataque de São Félix fez 09 gols o mesmo que São Desidério enquanto a defesa do time local sofreu o mesmo número de gols marcados, a do visitante sofreu apenas 07.

Por terem feito melhores campanhas, Corrente e São Desidério decidirão a vaga para a grande final em seus domínios, obrigando Ibotirama e São Félix tentarem reverter as vantagens nos jogos deste sábado quando atuam em casa, fazendo o resultado que lhes darão a tranquilidade na partida da volta programada para o dia 08 de Julho.

Fonte Blog do Boka 

VEJA TAMBÉM
vida saúde
serigra
FIEL 1
FIEL 3
pet
pet 2
droga centro
FONS
OPT
PA
tecnotica
WIL0002
drga centro 2
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados