Philippe Coutinho é eleito melhor jogador do Brasil na estreia

Philippe Coutinho foi eleito o melhor jogador da partida entre Brasil e Suiça, válida pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. A votação foi realizada pela FIFA em suas redes sociais e anunciada no telão da Arena Rostov, logo após o apito final. 

Philippe Coutinho é eleito melhor jogador do Brasil na estreiaA partida terminou empatada em 1 a 1. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Coutinho abriu o placar com um golaço típico de suas características. O jogador recebeu uma bola do lado esquerdo da ataque, próximo da grande área. O camisa 11 mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro suíço. A bola ainda toca a trave antes de morrer na rede. Golaço! 

Com o gol, Philippe Coutinho entrou para o grupo de jogadores que marcaram gols em Copas com a Amarelinha. E logo em sua estreia na competição. O jogador do Barcelona marcou o gol número 222 da história do Brasil em Mundiais. 

Coutinho e a Seleção voltam a campo para a segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo na próxima sexta-feira, dia 22. O Brasil enfrenta a Costa Rica às 9h (horário de Brasília), em São Petersburgo.

cbf 

VEJA TAMBÉM
vida saúde
serigra
FIEL 1
FIEL 3
pet
pet 2
droga centro
FONS
OPT
PA
tecnotica
WIL0002
drga centro 2
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados