A seleção está pronta para a Copa do Mundo, diz Willian

Titular no amistoso contra a Croácia, realizado no último domingo (3), o atacante Willian, 29, disse que a seleção brasileira "realmente pronta" para a Copa do Mundo.

Imagem relacionada"Depois da Copa de 2014, a seleção brasileira teve muitos altos e baixos e hoje está bem madura, sabendo o que tem que fazer dentro de campo. Com a chegada do Tite, trouxe várias ideias com a comissão e a gente colocou isso nos treinamentos e jogos. A seleção vem num momento muito bom, amadureceu bastante e está realmente pronta para disputar a Copa do Mundo", disse o jogador do Chelsea.

"O Tite não é não um treinador. Ele é um pai, um cara muito inteligente. O Tite sabe muito bem controlar o grupo. Passa aquilo que temos de fazer dentro de campo. Passa o plano A e o plano B. Ele é um dos melhores treinadores do mundo", acrescentou.

O atacante do Chelsea também aprovou os treinos fechados que a seleção brasileira realiza no CT do Tottenham. 

"Precisamos de tranquilidade para trabalhar e isso temos aqui também. Temos momento onde tem o treino fechado, temos algumas jogadas, alguns treinos diferentes para fazer. Acho importante ter momento tranquilo. A gente tem que saber também ter esse balanço sobre a pressão, tranquilidade. Ainda faltam duas semanas para a Copa e temos que ficar com a cabeça tranquila para nos jogos fazer nosso melhor e conseguir as vitórias", completou.

VEJA TAMBÉM
vida saúde
serigra
FIEL 1
FIEL 3
pet
pet 2
droga centro
FONS
OPT
PA
tecnotica
WIL0002
drga centro 2
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados