Filho do humorista Grande Otelo hoje é morador de rua

 

O filho do saudoso humorista Grande Otelo (1915-1993), Carlos Sebastião Vasconcelos Prata, anda numa situação de vida bastante difícil.

Resultado de imagem para carlos sebastião prataDe acordo com informações do jornalista Ancelmo Góis, em sua coluna no jornal O Globo, Vasconcelos acabou se tornando morador de rua

Ele tem residido atualmente perto do Hotel Serrador, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). Até pouco tempo, estava vivendo dentro de um carro, no bairro de Copacabana, mas até o automóvel acabou perdendo.

Resultado de imagem para carlos sebastião prata

Vale lembrar que Carlos não é o primeiro herdeiro de Grande Otelo a passar por sérias dificuldades financeiras. Em 2015, seu irmão José Prata, o Pratinha, revelou ter trocado a profissão de ator pelo conserto de celulares e computadores para conseguir se sustentar.

Ícone nacional

Grande Otelo tem seu espaço na história do cinema nacional como um dos maiores atores e comediantes de nossa sétima arte, graças à performance em filmes como “Macunaíma” (1969), “O Negrinho do Pastoreio” (1973) e “Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia” (1977).

Fonte: Terra

VEJA TAMBÉM
vida saúde
FIEL 1
FIEL 3
droga centro
FONS
OPT
PA
tecnotica
WIL0002
drga centro 2
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados