Cantor Cizinho, da banda Forró Bandido, morre de infarto

Morreu na noite desta segunda-feira (23), em Teresina, o cantor Cizinho da banda Forró Bandido. Natural de Queimadas, na Paraíba, ele sofreu um infarto ao procurar atendimento médico no hospital do Monte Castelo.

Amigos fazem homenagem ao cantor Cizinho em velório; vídeoO artista - de 45 anos - deu entrada no hospital sentindo fortes dores e sofreu um infarto fulminante, não resistindo antes mesmo de ser transferido para um hospital particular da capital. Ele foi diagnosticado com enfisema pulmonar.

O artista lutava contra a obesidade e se preparava para fazer uma cirurgia bariátrica. Cizinho pesava 180 kg e era fumante.

Segundo o hospital, Cizinho deu entrada por volta das 16h com insuficiência pulmonar. 

Cizinho tinha sido uma das atrações, na quinta, da Semana Cultural de Monsenhor Gil, e seria uma das atrações dos tradicionais festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Demerval Lobão, que começou no último sábado.

O cantor é bastante conhecido da noite teresinense, além de ser destaque em vaquejadas e eventos realizados pelo interior do Estado. De acordo com informações obtidas pelo Cidadeverde.com, o cantor já apresentava problemas de saúde e, inclusive, seria submetido a uma cirurgia bariátrica nos próximos dias.

O produtor Arilson Rocha informou que os últimos shows foram realizados em Campo Maior e sábado em Jardim do Mulato. 

"Ele estava em casa na Vermelha e veio procurar o hospital, entrou caminhando e sofreu paradas cardíacas e os médicos  não conseguiram reanimá-lo". 

O cantor Saulo Du Gado, que estava no hospital, lamentou a morte do artista e disse ele deixa um legado para o forró do Piauí. Cizinho foi o primeiro vocalista da banda de Saulo.

"É uma perda irreparável. Ele começou comigo quando veio pro Piauí", disse Saulo bastante abalado.

cidade verde 

VEJA TAMBÉM
vida saúde
FIEL 1
FIEL 3
droga centro
FONS
OPT
PA
tecnotica
WIL0002
drga centro 2
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados