IFPI lança edital com vagas para cursos técnicos no campus de Corrente

Foi lançado nessa terça-feira (11), o edital do exame classificatório do Instituo Federal do Piauí (IFPI). Estão sendo ofertadas 3.670 vagas para cursos técnicos, nos campus de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença.

Resultado de imagem para ifpi campus correnteAs vagas serão distribuídas nas áreas técnicas de Análises Clínicas, Segurança do Trabalho, Alimentos, Administração, Contabilidade, Edificações, Informática, Desenvolvimento de Sistemas, Instrumento Musical, Meio Ambiente, Agropecuária, Vestuário, Guia de Turismo, entre outras. Em Teresina terá dois cursos novos: técnico em Serviços Jurídicos e técnico em Cuidado de Idosos.

As inscrições serão feitas no endereço eletrônico, selecao.ifpi.edu.br, do dia 27 de setembro até às 23h59 do dia 18 de novembro (horário local). A taxa de inscrição do exame será de R$30,00 e poderá ser paga apenas nas agências, caixas eletrônicos e correspondentes bancários do Banco do Brasil.

A prova do Exame Classificatório será realizada no domingo, 16 de dezembro de 2018, das 8h às 12h (horário local). Os centros de aplicação poderão ser consultados a partir do dia 10 de dezembro e prova contará com 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática. O resultado do certame, com o nome dos aprovados, será divulgado no dia 16 de janeiro de 2019.Os aprovados serão chamados no primeiro semestre letivo de 2019.

Confira o edital

ifpi

VEJA TAMBÉM
vida saúde
FIEL 1
FIEL 3
droga centro
FONS
OPT
PA
tecnotica
WIL0002
drga centro 2
© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados