A contratação de Bruno causou mais um impacto negativo ao Boa Esporte. Após reunião na tarde desta segunda-feira, o Grupo Góis & Silva decidiu deixar de ser o patrocínio máster do clube para a sequência da temporada.

Inicialmente, a holding chegou a optar por manter o contrato com a Boa Esporte. Porém, segundo o "Estado de Minas", o grupo Góis & Silva teria voltado atrás devido à grande rejeição com o acerto de Bruno com o clube.

Com a saída da Góis e Silva, o Boa Esporte perde o quarto patrocínio devido ao acerto com Bruno. Após o anúncio da contratação do goleiro, anunciaram rompimento de contrato as empresas Nutrends Nutritions, Cardiocenter e Magsul.

Bruno deixou a cadeia em 24 de fevereiro, devido a um habeas corpus concedido pelo STF. O jogador de 32 anos aguardará em liberdade a decisão do recurso do processo que o condenou a 22 anos e três meses de prisão por sequestro, morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio.

A Promotora de Justiça Gilvânia Alves Viana participou na última sexta-feira (12) de uma reunião com moradores da localidade de Barra do Rio, município de Corrente, local que será inundado pela construção da Barragem de Atalaia.

Rodrigo Hilbert, 34, não se importa de comentar detalhes do seu casamento com Fernanda Lima, 37. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o ator e apresentador revelou que sabia desde o começo que a esposa seria a pessoa ideal para construir uma família.

Página 1 de 2

© 2017 Corrente é notícia, todos os direitos reservados