Ainda em recuperação, Angélica agradece o carinho dos fãs no "Estrelas"

Imprimir

Ainda em recuperação, após o acidente aéreo sofrido no dia 24 de maio, Angélica agradeceu ao público pelo carinho recebido neste período, durante o "Estrelas", da Globo, exibido neste sábado (30).

<p>Ainda em recuperação, após o acidente aéreo sofrido no dia 24 de maio, Angélica agradeceu ao público pelo carinho recebido neste período, durante o "Estrelas", da Globo, exibido neste sábado (30).</p><p>A apresentadora apareceu na atração em um vídeo gravado, bastante sorridente e empolgada por poder falar com seus fãs. "Estou aqui para dizer que estou muito feliz por poder falar com todos aqui no 'Estrelas'", começou.</p><p>"Semana passada estivemos no Pantanal, gravando uma temporada muito especial que vai ao ar em junho. Ficou muito legal, nos divertimos muito. Infelizmente na volta, minha família e eu passamos por um susto enorme, mas que, graças a Deus, deu tudo certo e estou aqui falando com vocês", disse.</p><p>A loira lembrou que recebeu mensagens de apoio de todos os cantos do Brasil e que "tudo isso foi fundamental para a recuperação" da família Huck. "Muito obrigada mesmo, a todos do Brasil inteiro, de todos os cantinhos."</p><p><strong>O acidente</strong></p><p>Luciano Huck, Angélica e os três filhos da dupla - Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babás, voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar.</p><p>Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permaneceram hospitalizados.</p><p>Os herdeiros dos artistas e suas babás foram liberados horas após o acidente com escoriações leves.</p><p><strong><a href="<a href=http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!">A apresentadora apareceu na atração em um vídeo gravado, bastante sorridente e empolgada por poder falar com seus fãs. "Estou aqui para dizer que estou muito feliz por poder falar com todos aqui no 'Estrelas'", começou.

"Semana passada estivemos no Pantanal, gravando uma temporada muito especial que vai ao ar em junho. Ficou muito legal, nos divertimos muito. Infelizmente na volta, minha família e eu passamos por um susto enorme, mas que, graças a Deus, deu tudo certo e estou aqui falando com vocês", disse.

A loira lembrou que recebeu mensagens de apoio de todos os cantos do Brasil e que "tudo isso foi fundamental para a recuperação" da família Huck. "Muito obrigada mesmo, a todos do Brasil inteiro, de todos os cantinhos."

O acidente

Luciano Huck, Angélica e os três filhos da dupla - Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babás, voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar.

Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permaneceram hospitalizados.

Os herdeiros dos artistas e suas babás foram liberados horas após o acidente com escoriações leves.

Fonte:msn

VEJA TAMBÉM